• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

algum programa

daniel andrade

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
84
Gostos Recebidos
0
Boa tarde a tudos eu queria saber se ha algum programa que ponha e mantenha sempre o windows na melhor forma em relação ao computador ou seja um computador mais baixo menos funções melhor desempenho um computador mais alto mais funcionalidades desempenho igual a duvida surge porque estou a tentar instalar um xp num celeron 1000mhz 256 memoria sem grafica e ele anda sempre com a cpu 100 se abrir alguma coisa .
se alguem me puder ajudar .:Espi41:
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Boa tarde a tudos eu queria saber se ha algum programa que ponha e mantenha sempre o windows na melhor forma em relação ao computador ou seja um computador mais baixo menos funções melhor desempenho um computador mais alto mais funcionalidades desempenho igual a duvida surge porque estou a tentar instalar um xp num celeron 1000mhz 256 memoria sem grafica e ele anda sempre com a cpu 100 se abrir alguma coisa .
se alguem me puder ajudar .:Espi41:

vais ao menu iniciar,escreves la "msconfig" sem aspas,no separador "arranque" desmarcas as caixas todas e fazes aplicar,vais ver que fica mais rapido,se puderes passar o spyboot tamb dava jeito...

cumpts
hell
 
Topo