• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sagem no Eurobird

Tano

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boas amigos
Tenho um sagem desses da TVrabo mas não consigo aceder ao menu principal, pois não tenho o código, este é o 1º problema.
Depois alterei a minha parabolica para o eurobird, consigo apanhar alguns canais mas sempre que desligo o sagem tenho que fazer uma nova busca de canais, e cada vez que faço a lista de canais é diferente, e com um máximo de 142 canais.
É possivel resolver estes problemas, fazer um resert á máquina.
Obrigado a quem me possa ajudar.

Cumprimentos ao forum
Tano
 

xinks

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
414
Gostos Recebidos
0
boas

boas
amigo normalmente o código dos sagem é 1111 ou raramente 0000 se por acaso o alteraste e agora não te lembras dele terás que enviar de novo um firm para que ele te restaure os dados, se souberes que firm tens no recetor volta a enviar um igual, há aqui no forum muitos firms para resolveres esse problema, quanto ao apanhares só 142 canais, como sabes os sagem não suportam mais do que dois satelites em simultaneo, eu não sei quantos canais tem esse satelite, mas isso pode dever-se ao facto de o recetor não ter todas as frequencias,polarizações e simble rates inceridos, logo só faz a busca com os dados que tem disponiveis, se quiseres que ele te faça uma busca mais completa vais ter que incerir todos os dados que restam á unha, no que diz respeito ao desaparecimento de canais quando fazes uma busca, aqui não há nada a fazer porque os sagem são assim mesmo.
 
Topo