• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda golden 8005 s

Status
Não está aberto para novas respostas.

Michey75

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 9, 2007
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Boas a todos os membros,tenho a antena virada ao astra e no premiere portal sport passa na parte inferior os multicanais que estao a dar jogos no monento só que eu nao consigo abrir esse portal para escolher os jogos, tenho um amigo que tem um he@d e carrega na tecla huf e escolhe o canal pretendido, sou leigo na materia alguem pode ajudar me.:b_shake11:
 

interstar@

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
3,873
Gostos Recebidos
0
Boas a todos os membros,tenho a antena virada ao astra e no premiere portal sport passa na parte inferior os multicanais que estao a dar jogos no monento só que eu nao consigo abrir esse portal para escolher os jogos, tenho um amigo que tem um he@d e carrega na tecla huf e escolhe o canal pretendido, sou leigo na materia alguem pode ajudar me.:b_shake11:

Olà, pelo que penso saber: nos Goldens normais nao dà penso que so nos GI-Xpeed-USB e tb depende dos firmws...



Cumps...
 

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
boas amigo para veres os jogos basta dares uma olhada nos canais CH 220,221,222 acho que sao estes mas se nao for ve em todos
 

Michey75

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 9, 2007
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Obrigado amigo pela ajuda ja está a bombar..
 

interstar@

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
3,873
Gostos Recebidos
0
encerradoes3.gif
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo