• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

mais ram

ratuino

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
203
Gostos Recebidos
0
olá amigos tenho um amd athlon64 3200 com 2 placas de ram cada uma com 512m gostava de por mais uma de 1giga mas nao sei se posso por ou nao visto que as duas estão estão na mesma cor de ficha e sobra duas sera que posso por?deixo aqui a foto da placa mãe será que me podem dar uma ajuda:desculpa:
 

touromelga

GF Ouro
Entrou
Mai 29, 2007
Mensagens
1,013
Gostos Recebidos
0
olá amigos tenho um amd athlon64 3200 com 2 placas de ram cada uma com 512m gostava de por mais uma de 1giga mas nao sei se posso por ou nao visto que as duas estão estão na mesma cor de ficha e sobra duas sera que posso por?deixo aqui a foto da placa mãe será que me podem dar uma ajuda:desculpa:

boas amigo, é assim as memorias de preferencia tem de ser todas iguais pelo seu tempo de resposta, no entanto o que tens na board chama-se dual channel, aqui é assim se não for nada de especial ou compras mais dois modulos iguais de 512mb neste caso faz um giga e acrescentas e ficas com 2g no total, ou compras mesmo 2g , dois pentes de 1 giga cada e guardas os outros dois de 512mb que podem vir a dar jeito mais tarde, hoje 2g de memoria ram é relativamente barato...

touromelga...
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
olá amigos tenho um amd athlon64 3200 com 2 placas de ram cada uma com 512m gostava de por mais uma de 1giga mas nao sei se posso por ou nao visto que as duas estão estão na mesma cor de ficha e sobra duas sera que posso por?deixo aqui a foto da placa mãe será que me podem dar uma ajuda:desculpa:

Soket 939 leva ddr400 certo?
ja nao sao assim tao baratas ,1gb anda a volta dos 50 aerios...
:spi70[1]:
hell
 

touromelga

GF Ouro
Entrou
Mai 29, 2007
Mensagens
1,013
Gostos Recebidos
0
Soket 939 leva ddr400 certo?
ja nao sao assim tao baratas ,1gb anda a volta dos 50 aerios...
:spi70[1]:
hell

bem é assim 50€ se ele pensar em ir para alguma marca conceituada, se ele procurar ai online encontra ddr400 a 1g a 20€...

agora só depende é do que ele use no pc para determinar que tipo de memorias deve comprar...
se for para puxar por jogos ai já sabe que vai ter de desembolsar mais um pouco, e quanto mais esperar pior as ddr2 já custam tuta e meia já ai andam as ddr3 isto daqui a pouco ddr só mesmo em segunda mão e não vão ser baratas o ppl que as quiser, para isso mais vale fazer upgrade ao pc, umas tripas novas...


touromelga...
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
bem é assim 50€ se ele pensar em ir para alguma marca conceituada, se ele procurar ai online encontra ddr400 a 1g a 20€...

agora só depende é do que ele use no pc para determinar que tipo de memorias deve comprar...
se for para puxar por jogos ai já sabe que vai ter de desembolsar mais um pouco, e quanto mais esperar pior as ddr2 já custam tuta e meia já ai andam as ddr3 isto daqui a pouco ddr só mesmo em segunda mão e não vão ser baratas o ppl que as quiser, para isso mais vale fazer upgrade ao pc, umas tripas novas...


touromelga...
Com o lancamento do socket AM2,deixaram o 939 pra morte,até o 754 teve mais evoluçao q este,é pena pois tenho um Athlon 3700+ 64bits com 2gb ddr400,as ddr2/3 custam menos q as ddr normais e mais uns anos nem irá haver mais...
:spi70[1]:
hell
 
Topo