• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Próximo treinador do SLB

BENFICA - treinador Português ou Estrangeiro?


  • Total de eleitores
    0
  • Poll closed .

ad libitum

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
959
Gostos Recebidos
0
.

O SLB deveria escolher um treinador Português ou Estrangeiro?

Vota e deixa sugestões para ocupar o lugar

.
 

pedrito505

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
131
Gostos Recebidos
0
estrangeiro... os portugueses nao tem pedalada para o benfica... sao muito mansinhos. o benfica precisa de um treinador que fale mais alto que os jogadores
 

ricardo carneiro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
proximo treinador do slb

podia ser o manuel cajuda do guimaraes ou o mourinho
 

ad libitum

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
959
Gostos Recebidos
0
Eu preferia ver um Português mas acho que se for os jogadores não o respeitam tanto como se for um estrangeiro...
Portanto voto em Estrangeiro (mas também não me importava de lá ver o Mourinho ou o Cajuda como o amigo ricardo carneiro diz)
 

tchu

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
152
Gostos Recebidos
0
qual manuel cajuda? Português só o mourinho, é o unico treinador português q presta! fica o chalana, com auxilio do mozer para mim é melhor pelo menos conhecem bem a grandeza do clube e não andariam a sonhar com jogadores caros nem nada do genero como fazem os treinadores estrangeiros!
 

ricardojdias

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2006
Mensagens
40
Gostos Recebidos
0
Gostava muito de ver um treinador a sério no benfica. Mourinho era o ideal, nunca devia ter saído. Para levar o benfica de vencido têm que ser alguem de punho forte, pois o benfica é uma feira das vaidades. Não tem espirito vencedor. Humberto Coelho, fala mto mas n gosto dele. Paulo Sousa parece-me perceber de futebo, mas n tem experiencia. Gostava de ver um dos comentadores da RTP que falam muito sobre futebol e me parecem perceber, um em especial que n me lembro do nome que viaja pko mundo a ver jogos noutros países e tal...

O que vier que plo menos perceba de futebol a serio, que de o treino e nao que mande alguem dar treinos...
 

satteam

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 21, 2007
Mensagens
1,601
Gostos Recebidos
0
Deixem lá ficar o chalana até ao fim da temporada e depois mandam vir o Sven-Göran Eriksson
 

scbraga

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 31, 2007
Mensagens
254
Gostos Recebidos
0
Tá na hora do ( Senhor) Rui Costa ser treinador-jogador
 

alexmanu

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
O Fernando Santos e já.................. ou então vou la eu dar umas chicotadas a estes malandros..................
 
Última edição:

scbraga

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 31, 2007
Mensagens
254
Gostos Recebidos
0
Rui Costa a treinador-jogador
 

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
Xalana treinador e alvaro magalhaes adjunto e Rui costa mais um ano jogador...
 

fernandes

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
2,378
Gostos Recebidos
0
eu escolhia o paulo bento assim continuavam a nao ganhar nada :Hee:
 
Topo