• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Bloqueio do Drake

gatopreto

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
537
Gostos Recebidos
1
tenho reparado que existe vários canais que me bloqueiam o Drake 101, será normal, qual a razão??
 

gatopreto

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
537
Gostos Recebidos
1
como faço para enviar a lista de canais para o aparelho??
eu abri o Edcanais escolhi o que sugeriste e tentei enviar , e fiz enviar lista do PC para o receptor pela com 1, liguei o aparelho e começar e o resultado foi Zero, será que estou a fazer mal?
 

brunolee

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
167
Gostos Recebidos
0
Há ai manuais para isso, mas é mais ou menos isto:
Abres o EdCanais, carregas na seta para baixo, seleccionas a lista que queres e carregas em começar, entretanto no deco vais ao menu, instalação avançada e download the data, quando estiver o deco vai reiniciar, se ficar tudo a zeros, desliga e volta a ligar no botão de corte de energia, situado na parte de trás do mesmo.
A lista já está um pouco desactualizada, mas ao menos não tens aqueles problemas com os canais que bloqueiam o deco.
Depois diz qualquer coisa
 

gatopreto

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
537
Gostos Recebidos
1
segui todos os paços e isto não dá
já tentei enviar com o aparelho ligado e nada, depois desliguei e nada, estou a ficar fulo
quando faço Start ele pura e simplesmente não arranca
 

brunolee

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
167
Gostos Recebidos
0
Há ai manuais para isso, mas é mais ou menos isto:
Abres o EdCanais, carregas na seta para baixo, seleccionas a lista que queres e carregas em começar, entretanto no deco vais ao menu, instalação avançada e download the data, quando estiver o deco vai reiniciar, se ficar tudo a zeros, desliga e volta a ligar no botão de corte de energia, situado na parte de trás do mesmo.
A lista já está um pouco desactualizada, mas ao menos não tens aqueles problemas com os canais que bloqueiam o deco.
Depois diz qualquer coisa
Não é com o deco apenas ligado ou desligado, é como eu digo em cima.
Atenção que o cabo tem que ser o mesmo com qual metes os firmwares no Drake
 

gatopreto

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
537
Gostos Recebidos
1
OK amigo, amanhã digo-te como correu tudo, esperemos que fique 100%
 
Topo