• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda-desinstalar vista

galito

GF Platina
Entrou
Jan 10, 2007
Mensagens
1,122
Gostos Recebidos
22
viva amigos
tenho no meu pc o windows xp e ontem instalei o vista para ver como ficava, só k não gosto do vista, ambos estão no c:
como desinstalar o vista?
Obrigados pela ajuda.
:unfair::unfair:
 

joao_frzs

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
71
Gostos Recebidos
0
viva amigos
tenho no meu pc o windows xp e ontem instalei o vista para ver como ficava, só k não gosto do vista, ambos estão no c:
como desinstalar o vista?
Obrigados pela ajuda.
:unfair::unfair:

tens os 2 S.O´s na unidade C:?

Isso nunca se deve fazer!! cada partiçao, um S.O.

O melhor seria formatares a partiçaoi e voltar a instalar o Windows xp para nao criar conflitos! caso tenhas ficheiros k kerias guardar, fazes um backup!
 

Scorpion

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,355
Gostos Recebidos
0
viva amigos
tenho no meu pc o windows xp e ontem instalei o vista para ver como ficava, só k não gosto do vista, ambos estão no c:
como desinstalar o vista?
Obrigados pela ajuda.
:unfair::unfair:

Se tens os dois sistemas operativos instalados na mesma partição e queres voltar ao XP terás de formatar o disco e instalar o XP de raíz...

Numa próxima cria primeiro uma partição e depois é que instalas o Vista...
 

galito

GF Platina
Entrou
Jan 10, 2007
Mensagens
1,122
Gostos Recebidos
22
obrigado amigos, já agora podem me dizer como faço a formatação de uma maneira simples, é k de informatica percebo pouco.
mais uma vez obrigados.
 

joao_frzs

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
71
Gostos Recebidos
0
obrigado amigos, já agora podem me dizer como faço a formatação de uma maneira simples, é k de informatica percebo pouco.
mais uma vez obrigados.

amigo! é necessário perceber um pouco de infomatica apra fazer isso!
ha alguns tutoriais na net apra o fazer! ate te podia explicar, mas se depois algo corre mal, é complicado!
 
Última edição:

Scorpion

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,355
Gostos Recebidos
0
obrigado amigos, já agora podem me dizer como faço a formatação de uma maneira simples, é k de informatica percebo pouco.
mais uma vez obrigados.

Para formatares necessitas do cd/dvd de instalação do XP e inseres no leitor de cd/dvd reinicias o pc e fazes boot a partir do drive de cd/dvd...
Segues os passos que vão aparecendo no ecrã e vais seleccionando as operações que pretendes efectuar que são primeiro a formatação e depois a instalação...
 

galito

GF Platina
Entrou
Jan 10, 2007
Mensagens
1,122
Gostos Recebidos
22
Viva amigos
ainda não formatei o pc.
neste momento estou a trabalhar com o vista, eliminei documentos e musicas e videos que tinha no xp, para aliviar o pc earranjar mais espaços.
será possivel reinstalar o xp noutra repartição?
o cd k tenho do xp é p...., como sei se ele tem boot?
 

bruno_fresco

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2007
Mensagens
206
Gostos Recebidos
0
vais á bios e seleccionas nas prioridades de boot na primeira opção o arancar atraves de cd/dvd,depoix gravas as alterações e sais e colocas o cd/dvd na drive depois é só clicares numa tecla quando ele te pedir para o fazeres e voilá...
 
Última edição:

bruno_fresco

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2007
Mensagens
206
Gostos Recebidos
0
se não aparecer umas letras num fundo preto a pedir para clicar em alguma tecla para arrancar através do cd/dvd é porque das duas uma ou tens o cd estragado e aí convem tentares outro ou tens o cd inserido numa drive incorrecta no caso de teres duas...
abraço
 
Última edição:
Topo