• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Dúvidas Tomtom

Status
Não está aberto para novas respostas.

JATG

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
104
Gostos Recebidos
0
Já agora, outras questões de quem é novo no sistema GPS:

1 - Depois de instalar o tomtom no Ndrive que tipo de mapas lhe meto? Os mapas para os PDA darão no Ndrive?
2 - E os mapas disponiveis para os telemóveis symbian v3 darão?
3 - A versão 7 do tomtom só funciona nos GPS Tomtom ou funcionam também noutros aparelhos, tipo Ndrive?

Thanks!
 

ritano

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 20, 2008
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
Se procurares bem no forum encontraras as respostas.
 

antoniopereirajersey

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 2, 2010
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
boa tarde comprei um tomtom one andei com ele por uns dias quando ligei a net fiz as actualizacoes e depois deixou de trabalhar pede me o codigo de activacao ja pus o codigo que vinha na caixa mas diz que e invallido podes me ajudar?
 

BCamarinha92

GF Prata
Entrou
Jul 30, 2009
Mensagens
252
Gostos Recebidos
0
nao o compraste novo. ele ja havia sido actualizado antes, e agora fizeste uma actualização que nao devias. vou fazer uma pesquisa e mando-te ja um pm, ou até mesmo posto aqui no forum..
Cumprimentos

[edit] aqui está em anexo!
pelos meus conhecimentos, penso que basta correr isso e selecionar o ficheiro "ttsystem" que se encontra na raiz do teu tomtom..
e em seguida carregar em go..
penso que resolve o problema.
alguma coisa apita.
Cumprimentos
 
Última edição:

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas

Uma vez que o tema já está fora do contexto inicial este tópico é encerrado. As dúvidas sobre TomTom One têm o seu espaço próprio, que não em tópicos relacionados com NDrive.
Cumprimentos
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo