• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

preciso de ajuda para o kaon

30032890

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
81
Gostos Recebidos
0
:Espi43:viva ppl, o meu kaon 575c deixou de bombar, ou melhor ainda dá ,estava tudo bem num dia e no outro quando o liguei parecia tudo normal , tentei em mudar o firm e não o deixa mudar , tentei em meter o bootloader e tambem na dá tento em mandar as sofcam e tambem não deixa , já tentei por um firm novo e o fabrica mas nada mas a mensagem que me aparece é a seguinte "INVALID MODEN... PLAESE CHECK MODEN." o que me aparece é "L1.02" não deixa carregar nada mas o que é certo é que tá a fazer as pesquisas bem e tá a dar uma imagem bem boa sem falhas o que fazer já fiz o reset de fábrica e faz na boa mas configurei o gajo todo dá acesso aos menus menos os da cam o que fazer amigos .....ajuda :Espi43:
 

penumbra

GF Ouro
Entrou
Fev 25, 2007
Mensagens
573
Gostos Recebidos
0
Se so acusa erro quando tentas carregar alguma coisa mas esta a trabalhar bem deves ponderar uma avaria na tua porta de serie. Tentar fazer isso em outro computador, esta é a unica razão possivel que estou a relacionar com isso... Se não for disso não sei se te posso ser util..
 

luimiguel

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
176
Gostos Recebidos
2
amigo troca o cabo do receptor com o do pc comigo funcionou se precisares de ajuda diz
 

30032890

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
81
Gostos Recebidos
0
amigos já mudei de cabo e tudo mas continua tudo na mesma a box tá a trabalhar bem mas não deixa colocar nada de nada já verifiquei as portas com
e estão boas pois esperimentei outros receptores e carrego o firm nas horas .
tento em enviar o boot loader e não deixa tento em por um firm e não deixa aparece sempre o mesmo erro L1.02" no visor da box o que fazer ???
ajuda Cerveja Gforum
 

LinceS@T

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
1,199
Gostos Recebidos
0
amigos já mudei de cabo e tudo mas continua tudo na mesma a box tá a trabalhar bem mas não deixa colocar nada de nada já verifiquei as portas com
e estão boas pois esperimentei outros receptores e carrego o firm nas horas .
tento em enviar o boot loader e não deixa tento em por um firm e não deixa aparece sempre o mesmo erro L1.02" no visor da box o que fazer ???
ajuda Cerveja Gforum


Amigo pelo que entendi, esse kaon tem cam, experimenta a retirar a cam ou desativa-la.

cumps LinceS@t
 
Topo