• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

retirar king!!!

amigo4ever

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
viva amigos! é o seguinte, tenho um m3 em king com o boot a1.00 e king a1.15 e queria actualizar o bicho e nada,nao passa o soft nem o soft para voltar a m3. alguem com o mesmo problema e se puderem dar uma ajuda agradecia pois nao queria ver-me livre deste deco.o mesmo esta a trabalhar e muito bem nao entendo o que se passa pois ja actualizei alguns e ate mesmo passei para m3 e nunca tive qualquer problema.um abraço a todos.
 

veloce33

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,774
Gostos Recebidos
0
companheiros
tens que carregar o fullflash kfl, e so despois o mainsoft e o boot A1.20
 

amigo4ever

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
companheiros
tens que carregar o fullflash kfl, e so despois o mainsoft e o boot A1.20

pois isso eu sei mas nao me deixa carregar nenhum tipo de soft,ele da-me a impressao que nao abre a porta para descarregar o soft.os loaders abrem mas quando faço send ele diz que aguarda a comunicaçao do deco e nao faz mais nada.alguem pode dar uma ajuda a este problema? desde ja o meu obrigado
 

veloce33

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,774
Gostos Recebidos
0
companheiro
com o deco desligado da coorente, faz assim, selecionas a porta, selecionas o soft, das ordem de carregamento, precionas o botão de standby, e com ele precionado, ligas o deco a corrente, mantem o botão precionado por + - 3 segundos, vais ver que funciona.
 

chico-francisco

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
284
Gostos Recebidos
0
amigo naõ percas a esperança, continua,eu para meter o king no meu e no do meu cunhado estive quase uma noite inteira mas graças ao pessoal deste grande forum tentei de tudo o que me foi dito e pimba a bombar, valeu a pena,um grande abraço para todosvota_gforum
 

leao 1

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
3,138
Gostos Recebidos
79
companheiros
tens que carregar o fullflash kfl, e so despois o mainsoft e o boot A1.20

amigo veloce 33 eu estou com esse problema, nao consigo encontrar esse tal fulflashkfl podes.me diser aonde o poderei encotrar,obrigado e desculpa o imcomodo ? abraco
 
Topo