• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Agradecer administração

pombalense

GF Prata
Entrou
Out 24, 2006
Mensagens
469
Gostos Recebidos
0
Boas amigos como devem de ter reparado eu tenho andado muito ausente! mas não é por falta de Vontade, mas sim porque eu ando a fazer casa e ainda este ano eu vou casar!! Pois é mas daqui a um tempo já vou estar disponivel amigos espero eu :) :Espi06:!!! mas mais para o fim do ano!!

por isso quero agadecer a todos mas em especial ao Playdiune pelo apoio, dei muita coisa ao gforum, que daqui a um tempo vou continuar a dar.

mas pensão que se livram de mim!!!! nem pensar eu vou passando por aqui quando tiver oportunidade. pelo menos 2 dias por semana passo por aqui. amigos um grande abraço deste vosso menbro: POMBALENSE
 
T

TIN

Visitante
Amigo,
Faz as devidas mudanças e volta com a tua participação logo que possivel.
Um abraço.
Tin.:espi28:
 

veloce33

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,774
Gostos Recebidos
0
companheiro
com que então, casa nova, vida nova, boa sorte companheiro, volta quando poderes
 

sagal

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,883
Gostos Recebidos
0
Antes da diversão, está a missão.
Pelo que vejo a tua zona ainda é tradição o noivo quando casa.......tem casa.

Fica registado, faz o que tens a fazer, vem sempre que te seja possível. que tudo te corra como desejas.
 

luisoliveira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Amigo pombalense a administração do gforum deseja-te tudo de bom e espera pelo teu regresso ao gforum em força.
Afinal foi por aqui que muita gente tal como eu fez a recruta e é por aqui que nós nos sentimos bem.
Até lá felicidades para o casamento , quanto à casa amigo tens que trabalhar para depois estar tudo em ordem para receber os pombinhos. Cerveja Gforum

um abraço
 

Matapitosboss

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,147
Gostos Recebidos
0
Para ti amigo Pombalense, as maiores felicidades para o passo que vais dar, nós cá te vamos esperando.


.
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Boa sorte nesta nova etapa da tua vida amigo pombalense,que corra tudo pelo melhor,quando terminares avisa para irmos beber la uns copos!:Espi11:

cumpts
hell
 

Pinhão

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,484
Gostos Recebidos
0
Para ti tudo de bom amigo pombalense, agora não esqueças do pessoal para a inauguração da casa :Hee::Espi13::Espi13::Espi13::Espi13::Espi13::Espi13:

cumprs
 

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Mensagens
12,892
Gostos Recebidos
0
amigo pombalense ir para uma casa nova tem
uma sensação unica e ja passei por isso e é muito bom, mas trata da tua vidinha
e depois aparece ca estamos sempre a espera.
abraço
 

pombalense

GF Prata
Entrou
Out 24, 2006
Mensagens
469
Gostos Recebidos
0
Amigos e claro que quando a minha casa estiver pronta estão todos convidados para uns canecos!! e só avisarem amigos!! abraços eui vou andando por aqui amigos
 

mirror

In Memoriam
Entrou
Mar 13, 2007
Mensagens
23,548
Gostos Recebidos
0
Para ti amigo Pombalense, as maiores Felicidades para a tua vida futura, nós por cá vamos esperando o teu regresso.
 
Topo