• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

NDRIVE IBERIA em G200, e G50

Status
Não está aberto para novas respostas.

fjscabral_us

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 10, 2008
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Olá a todos.

Tenho o G200 no meu carro e a minha mulher tem o G50 no carro dela. E queria instalar o mapa IBERIA nos dois sistemas. Eu já tive o sistema IBERIA pronto a funcionar no G200, mas devido a um problema com o cartão e a falta de uma cópia de segurança perdi tudo.

O que tenho do sistema IBERIA, é os mapas, e essas coisas, mas depois de instalado pede o código de activação. Não sei o que fazer. No G50, muito menos!!!!!

Fiz o download do sistema NDRIVE 1.5 que algures no post deste fórum, mas não funciona com o G200. Com o G50, não testei, e por estes dias vais ser difícil testar, porque a mulher emprestou aquilo ao irmão.

Cumprimentos
 

dimitrius

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 6, 2008
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Fiz tudo o que esta nesse link direitinho...tenho o mapa instalado, mas o aparelho recebe sinal de gps, mas quando ligo o sistema no menu navigation ele nao detecta sinal gps....alguma solução para isto?
Para activar o mapa e necessário alguma pass??
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
Fiz tudo o que esta nesse link direitinho...tenho o mapa instalado, mas o aparelho recebe sinal de gps, mas quando ligo o sistema no menu navigation ele nao detecta sinal gps....alguma solução para isto?
Para activar o mapa e necessário alguma pass??

se seguiste o processo à risca...tem que funcionar...vê a resposta do outro pessoal..conseguiram, porque será que tu não consegues?
abraço
 

dimitrius

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 6, 2008
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Fiz tudo direitinho.....como está aí!
Estes dias estive em espanha.....e não consegui captar sinal no tomtom...sendo que o aparelho estava a captar sinal.
Será que existe uma outra defenição na configuração dentro do programa tomtom que me esta a escapar?
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
sim...explora o programa, pois no programa tens que colocar a detectar o gps.
abraço
 

Hpadeiro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
29
Gostos Recebidos
0
satelites

Tenho o G 50 a funcionar com o tom tom eseguindo a risca o que é explicado , acontece que demora um pouco mais a detectar os satelites
 

dimitrius

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 6, 2008
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Na defenição de GPS qual o dispostivo que usas?
 

fjscabral_us

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 10, 2008
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
O que eu queria era o IBERIA software da NDRIVE. Tb tenho o TOMTOM no G200, mas é muito desactualizado. Consigo actualizar melhor o software da NDRIVE.

Como faço para por o IBERIA NDRIVE no G200 e no G50?

Cumprimentos
:msnm_com_br007-03:
 

dimitrius

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 6, 2008
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Desisto....quando coloco tudo no cartõ e ligo a primeira ves funciona...detecta sinal rapido tudo na boa...desligo e ligo e não detecta sinal de gps....não entendo:Espi43:
 

fjscabral_us

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 10, 2008
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Ndrive iberia já funciona

com um bocado de paciencia lá descobri o iberia que a ndrive lançou sem ser necssário o serial nunber. mas não consigo actualizar, apesar de ter actualizado para o 2.2 qlq coisa
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo