• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

astra, hotbird, sirius

mata a dor

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,

Gostava de saber o que necessito de comprar para poder ter o astra, horbird e sirius ou pelo menos os 2 primeiros. Neste momento encontro-me a morar na rep. da Irlanda e tenho um prato de 60cm. Como as flores estão dificeis de aparecer, estava a pensar mudar para estes satélites.

Obrigado,

Mata a dor
 

touromelga

GF Ouro
Entrou
Mai 29, 2007
Mensagens
1,013
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,

Gostava de saber o que necessito de comprar para poder ter o astra, horbird e sirius ou pelo menos os 2 primeiros. Neste momento encontro-me a morar na rep. da Irlanda e tenho um prato de 60cm. Como as flores estão dificeis de aparecer, estava a pensar mudar para estes satélites.

Obrigado,

Mata a dor

boas, arranjas um prato de 1m , 3 lnb's, um disqsec 4x1, fichas e cabo para ligar isso tudo, deixa ficar a que está orientada a hispsat, e arranja um suporte para mais lnb's, depois é orientares a antena a hotbird 13ºE, e ficas com astra19.2ºE a esquerda mais acima e sirius a direita mais abaixo(antena vista de frente)...

e pronto é ligar tudo ao disqsec e configurar o receptor, os lnb's tens de configurar e afinar cada um individualmente...

touromelga...
 

mata a dor

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
boas,

muito obrigado touromelga, vou exprimentar

mata a dor
 
Topo