• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Viva a concorrência...

PowerDream®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 10, 2007
Mensagens
5,696
Gostos Recebidos
0
Por motivos profissionais, já não vinha cá há uns tempos, pelo que só hoje vi as notícias sobre o novo operador satélite da PT. Assim já deu para perceber a "generosidade" da kaka, que ontem me ofereceu em promoção os 4 canais de cinema por um ano, sem encargos nem compromissos de permanência.
Como se costuma dizer, quando a esmola é grande, o pobre desconfia... Estava a ver qual seria a deles, agora tão amigos dos seus clientes. É o medo dos perderem... Por isso, viva a concorrência!
 

vt.freitas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 2, 2007
Mensagens
31
Gostos Recebidos
0
A mim ofereceram-me 5 canais AXN; HISTORIA; PANDA; FASCHION e outro q já nem me lembro no pacote EXTRA-SPORT TV, mas com permanencia de 12 meses. È claro q eu desconfiei, algo estava para aparecer. Só resta saber os preços da PT
Qdo a esmola é mta o pobre desconfia.
Agora começaram a serem uns mãos largas.
 

meditas

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 14, 2008
Mensagens
3,773
Gostos Recebidos
0
sao mto espertos esses kakosos!
mas a concorrencia nao deve ter preços muito melhores! sao todos uma cambada de chupistas!!!

cumps
 
Topo