• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mirage Sci900

Mariachi696

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
115
Gostos Recebidos
0
Gostaria aqui de deixar a minha indignação pelo total esquecimento por parte da Mirage do Mirage SCi900! Eu tenho o meu prato apontado para o Astra e para o Hotbird e não tenho um firm que consiga abrir os Pr+m+r+ nem os b++s ou os Rai!
Ora como todos os outros receptores da mirage tem um firm "decente" eu pergunto porque este não tem? Podem vir para aqui dizer que os outros receptores tem uma programação totalmente nova e não sei que mais, mas então será assim tão dificil alterar umas tretas no firm do 900 para adicionar esta codificação pra que nós detentores do 900 possamos tambem ver? Eu tenho um curso superior na area da informática e sei que não é necessário muito para acrescentar isso, pois a plataforma esta feita.
O que a mirage quer é que comprem um receptor mais recente e que entre mais euros nas suas contas, mas da minha parte podem bem esquecer...
Acho que todos aqueles que deteem este receptor deviam mostrar a sua indignação perante este serviço prestado pela mirage, pois nós tambem demos o dinheiro quando da compra deste receptor. E eu posso dizer que na altura em que comprei o meu, dei muito mais dinheiro que o que a maioria deles custa agora!
Por fim digo que a mirage da minha parte não vê nem mais um tostão, pois se fez isto com o 900, não lhe custará fazer com os outros, apenas é uma questão de tempo...
 

cacarvo

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,492
Gostos Recebidos
0
Gostaria aqui de deixar a minha indignação pelo total esquecimento por parte da Mirage do Mirage SCi900! Eu tenho o meu prato apontado para o Astra e para o Hotbird e não tenho um firm que consiga abrir os Pr+m+r+ nem os b++s ou os Rai!
Ora como todos os outros receptores da mirage tem um firm "decente" eu pergunto porque este não tem? Podem vir para aqui dizer que os outros receptores tem uma programação totalmente nova e não sei que mais, mas então será assim tão dificil alterar umas tretas no firm do 900 para adicionar esta codificação pra que nós detentores do 900 possamos tambem ver? Eu tenho um curso superior na area da informática e sei que não é necessário muito para acrescentar isso, pois a plataforma esta feita.
O que a mirage quer é que comprem um receptor mais recente e que entre mais euros nas suas contas, mas da minha parte podem bem esquecer...
Acho que todos aqueles que deteem este receptor deviam mostrar a sua indignação perante este serviço prestado pela mirage, pois nós tambem demos o dinheiro quando da compra deste receptor. E eu posso dizer que na altura em que comprei o meu, dei muito mais dinheiro que o que a maioria deles custa agora!
Por fim digo que a mirage da minha parte não vê nem mais um tostão, pois se fez isto com o 900, não lhe custará fazer com os outros, apenas é uma questão de tempo...


Boas, concordo plenamente contigo, mas não te posso ajudar, só a Mirage team te poderá responder a isso. Infelizmente é assim, os mais antigos caa vez ficam pra traz. Aguardemos se alguem responde.

cumpr.
 

satlearn

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
45
Gostos Recebidos
0
Gostaria aqui de deixar a minha indignação pelo total esquecimento por parte da Mirage do Mirage SCi900! Eu tenho o meu prato apontado para o Astra e para o Hotbird e não tenho um firm que consiga abrir os Pr+m+r+ nem os b++s ou os Rai!
Ora como todos os outros receptores da mirage tem um firm "decente" eu pergunto porque este não tem? Podem vir para aqui dizer que os outros receptores tem uma programação totalmente nova e não sei que mais, mas então será assim tão dificil alterar umas tretas no firm do 900 para adicionar esta codificação pra que nós detentores do 900 possamos tambem ver? Eu tenho um curso superior na area da informática e sei que não é necessário muito para acrescentar isso, pois a plataforma esta feita.
O que a mirage quer é que comprem um receptor mais recente e que entre mais euros nas suas contas, mas da minha parte podem bem esquecer...
Acho que todos aqueles que deteem este receptor deviam mostrar a sua indignação perante este serviço prestado pela mirage, pois nós tambem demos o dinheiro quando da compra deste receptor. E eu posso dizer que na altura em que comprei o meu, dei muito mais dinheiro que o que a maioria deles custa agora!
Por fim digo que a mirage da minha parte não vê nem mais um tostão, pois se fez isto com o 900, não lhe custará fazer com os outros, apenas é uma questão de tempo...

Partilho a tua indignação. Mas, sem querer ser indelicado, com o cursos que tens talvez pudesses dar uma ajudinha a quem não percebe nada. Já k não é difícil!
 

Mariachi696

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
115
Gostos Recebidos
0
Boas

Aqui noutro post, eu o Cacarvo e o dv3, já tentámos abir o firm do 900, mas não se consegue modificar nada... Ou seja, sem o código original do firm para o receptor, não se conseguirá fazer nada!
O que resta fazer? Bem, não sei o que resta, mas por mim posso dizer que tudo o que for MIRAGE, por mim sera boicotado! Não posso acreditar numa empresa que abandona e desrespeita os clientes assim!
Sempre que me pedirem uma opinião sobre que receptor comprar ou que marca escolher a ultima que irei apontar é esta!
Os restantes membros do fórum que me desculpem, mas quem fez um investimento num Mirage900, sabe bem o que está a passar!
 

tiagomiguel

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
Pois eu á uns 4 anos atrás acho que dei 250 euros por esta tostadeira fora a instalação da parabólica pela casa.
 

dv3

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 15, 2006
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Eu tambem dei quase de 300 eur há 4 anos .

Conclusao ; Mirage só apoia um modelo durante 2 anos máximo 3.

Liiiiindo :espi29:!!!!
 
Última edição:

jorge57

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
39
Gostos Recebidos
0
Acompanho-vos com a mesma indiganção. Paguei pelo meu 320 euros , não é brincadeira


Votos de uma SANTA PASCOA
 

B@ixinho

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2006
Mensagens
139
Gostos Recebidos
0
Acompanho-vos com a mesma indiganção. Paguei pelo meu 320 euros , não é brincadeira


Votos de uma SANTA PASCOA


A Mirage está a falhar mais do que as notas de 500 , basta ver o que se passa com a Caixa mágica que nao passa de um autentico fracaço.
Venderam e fartaram-se de vender, prometeram bem e faltam melhor.
Enfim...a culpa nao é só deles mas é tambem de quem (como eu) confiou na marca.
É assim que se aprende...
Haja saude !!!

Um :spi70[1]: e Boa Pascoa para todos
.
 

Manuel Arriaga

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
84
Gostos Recebidos
0
O mirage 900,é sem dúvida alguma uma grande bosta eu já tive um edition 2100, agora tenho um illusionM3 esses sim são verdadeiras máquinas, principalmente o illusion. Eu não conhecia o Mirage, o meu irmão tem um mirage 900 e há muito tempo que o tem desactivado, como ele não percebe nada de firm e softs pediu-me se eu conseguia po-lo a funcionar eu disse-lhe que sim que não deveria haver problemas, mas qual foi o meu espanto quando venho à secção dos mirage 900 e não encontrei nada para ele. A Team Mirage deixou-me decepcionado se tiveremque trocar exprimentemo illusion e a Team Kyng 5 *****
 

homemfeio

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
617
Gostos Recebidos
0
Eu apesar de não têr um mirage 900 estou solidário com quem tem.

Nada posso fazer uma vez que não tenho conheçimentos para tal, uma coisa eu sei....se até aqui talvez a tv babo apoiasse a mirage team para boicoitar a kaka, daqui para a frente a kaka comprou a tvtel e a babo não deve estar a apoiar mais a mirage team, é que no meu ponto de vista isto está tudo interligado.....eheh
Esperemos , pode sêr que outras marcas lançem algo de novo.

Boa sorte para todos os "900"...

Homemfeio.
 

satlearn

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
45
Gostos Recebidos
0
Amigos , tb eu tenho essa m... desculpem torradeira k nem para apanhar raios serve.
 

sónoite

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 7, 2007
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
è triste mas é verdade

será que os "homens" da mirage não irão acudir ás nossas necessidades?
com certeza que têm mais a perder do que a ganhar, estou convencido que quem tem a 900 não vai fazer + nenhum negócio com esses senhores.
 

vwfilipe™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6,078
Gostos Recebidos
0
sim amigo é de lamentar mas não te esqueças que certos decos já foram dados como mortos e voltaram a bombar
 

Dylam

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 21, 2007
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Eu tb dei 300 euros pos este deko, a carteira ficou arder ese dia, agora quem arde sou eu,a nao haber soluçoes para este deko
se pudese plantar lume na fabrica dos mirage, eram eles que ardian
 

Bidel@den

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 19, 2007
Mensagens
3,091
Gostos Recebidos
1
ola

Eu tb dei 300 euros pos este deko, a carteira ficou arder ese dia, agora quem arde sou eu,a nao haber soluçoes para este deko
se pudese plantar lume na fabrica dos mirage, eram eles que ardian
amigo o mirage 900 o velhinho 900 esta de saida amigo não saira firm nenhum para esse deco e já esta descarto da mirage para já ainda abre alguma coisa mas daqui por uns meses talves so poderas veres os canais ftas um abraço
 

vwfilipe™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6,078
Gostos Recebidos
0
vamos aguardar que o TEAm MIRAGE faça alguma coisa
 
Topo