• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

tomtom em navigon 3100

Status
Não está aberto para novas respostas.

rrmaya

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2008
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Boas!
Tenho uma pequena duvida:
Comprei à relativamente pouco tempo um navigon 3100 , e nao me arrependo nem um pouco pois tem processador 400 Mhz le cartoes sd Hc ( ou seja le para cima de cartoes com 4 gigas ) , ja o consegui desbloquear e por o wolfncu a correr e varios programas de navegacao ( miomap , igo, e o proprio MN6.5 com realview) mas o que me intriga e que ja experimentei quase todas as versos do tomtom e da sempre erro! Se alguem me puder ajudar agradecia!
Abraços para a comunidade :msnm_com_br006-16:
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
Boas!
Tenho uma pequena duvida:
Comprei à relativamente pouco tempo um navigon 3100 , e nao me arrependo nem um pouco pois tem processador 400 Mhz le cartoes sd Hc ( ou seja le para cima de cartoes com 4 gigas ) , ja o consegui desbloquear e por o wolfncu a correr e varios programas de navegacao ( miomap , igo, e o proprio MN6.5 com realview) mas o que me intriga e que ja experimentei quase todas as versos do tomtom e da sempre erro! Se alguem me puder ajudar agradecia!
Abraços para a comunidade :msnm_com_br006-16:

que erro dá?
 

fmmendes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 3, 2007
Mensagens
90
Gostos Recebidos
0
Boas amigo,

Olha eu tenho uma maquina igual, o tomtom ainda não testei, mas diz-me uma coisa tas a por o sd tal e qual como funca no tomtom?

Cumps
 

rrmaya

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2008
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Boas, penso k estarei a por o sd como esta no tomtom pk o meu pai tem outro gps ( marca branca - i-joy) e ele esta a funcionar com o tomtom, o erro que da e como se faltasse um ficheiro para iniciar ( como se fosse um dll ) mas eu ja meti varios dll la e mm assim nao deu!
Fmmendes se puderes testar no teu depois diz algo!
Abraço
 

fmmendes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 3, 2007
Mensagens
90
Gostos Recebidos
0
Boas amigo,

Pus o card mas nem reconhece, qual e o erro que o teu dá?

Cumps
 

rrmaya

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2008
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Boas!
O que faço e aceder ao windows explorer e vou a pasta do tomtom e carrego no executavel ( como faço com os restantes programas igo miomap etc... ) e sei k a pasta do tomtom funciona pois ja testei em dois outros gps um p310 da acer e o tal ijoy, nao se ve bem mas na segunda imagem da o erro que diz: Cannot find tomtom navigator ( or one of its components). Make sure the path and the filename are correct and that all the required libraries are available.
Ja tentei sacar varias dlls mas continua a dar o mm erro, ja sakei inclusive varias versoes do tomtom, ja existe a 7?
Abracos
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
Boas!
O que faço e aceder ao windows explorer e vou a pasta do tomtom e carrego no executavel ( como faço com os restantes programas igo miomap etc... ) e sei k a pasta do tomtom funciona pois ja testei em dois outros gps um p310 da acer e o tal ijoy, nao se ve bem mas na segunda imagem da o erro que diz: Cannot find tomtom navigator ( or one of its components). Make sure the path and the filename are correct and that all the required libraries are available.
Ja tentei sacar varias dlls mas continua a dar o mm erro, ja sakei inclusive varias versoes do tomtom, ja existe a 7?
Abracos

boas
mapa para a versão 7 (iberico)
http://www.gforum.tv/board/699/181537/mapa-iberico-tomtom-v-7-a.html
como crackar o mapa: http://www.gforum.tv/board/699/181533/como-crackar-mapas-tt-v-7-a.html
abraço
 

rrmaya

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2008
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
boas batista :) mas e a versao do software? k software usas? nao sei se me estou a explicar bem!
Eu tinha aversao 6 do mapa mas podes usar a versao 6.02 do tomtom ( creio que e a ultima para pna correcto?) Abracos
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
boas batista :) mas e a versao do software? k software usas? nao sei se me estou a explicar bem!
Eu tinha aversao 6 do mapa mas podes usar a versao 6.02 do tomtom ( creio que e a ultima para pna correcto?) Abracos

boas eu não uso isso, mas sim podes usar a versão 6.
abraço
 

rrmaya

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2008
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
fmmendes ja tentaste mais alguma coisa?
Eu ainda nao consegui por a funcionar!
Ja conseguiste sacar ou os poi para o igo 2008 ou o ndrive com os mapas de fotografias aereas?
Abraço
 

puto_dany

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 14, 2009
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
boas preciso de uma ajuda sff
tenho um gps navigon 5100, liguei ao pc para carregalo dpx nao "removi com segurança"e o gps tava a dizer para inserir o cartao, liguei ao pc e o cartao ta vazio ou seja nao sei o ke aconteceu mas apagou os mapas e o software...

conseguesme ajudar a arranjar tudo o ke e preciso po navigon 5100 com mapas da iberia sff
adicioname nu msn sff:
 
Última edição por um moderador:

p3dr0cAx

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2009
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Boas!!!
Eu tenho um navigon 2110 Max e queria saber se posso por mapas mais recentes do tomtom...
cumps...
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas!!!
Eu tenho um navigon 2110 Max e queria saber se posso por mapas mais recentes do tomtom...
cumps...

Ó p3drocAx ...
Com software Navigon SÓ mapas Navigon :)
Bem como em tomtom SÓ mapas tomtom, ok?
Cumprimentos
 

salgadinho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 23, 2007
Mensagens
29
Gostos Recebidos
0
Boas tenho um NAVIGON 1200 E COMO SOU NOVO NESTAS ANDANÇAS GOSTARIA QUE ALGUEM ME MANDASSE OS LINKS DO MANUAL COMO METER MAPAS POIS O GPS ESTA DE ORIGUEM E EU NAO PRECEBO NADA.

Obrigado
 

pipocazed

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 18, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
tenho um navigon 3100 e quero crackar para ele dar mapas do tomtom. como faço isso? obrigado.não entendo muito disto mas percebo se me explicarem e ensinarem.
 

pipocazed

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 18, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Ó p3drocAx ...
Com software Navigon SÓ mapas Navigon :)
Bem como em tomtom SÓ mapas tomtom, ok?
Cumprimentos
boas, não sabes por acaso como crackar o navigon 3100 e colocar mapas tomtom,ou simplesmente actualizar, arranjei os mapas navigon actualizado mas não dá no meu navigon...devido ao pack não ser o mesmo do que o antigo e não funciona...abraço
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo