• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Desenvolver porgrama

nelux

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 21, 2006
Mensagens
581
Gostos Recebidos
0
Caros amigos,
Não sei será o melhor local para colocar este post mas contudo aqui fica.
Queria lançar um desafio ao pessoal que gosta de desenvolver software, para tentar resolver um pequeno problema que tenho no momento.
No local de trabalho onde me encontro tenho a necessidade de fazer registos de entradas e saídas de pessoas, basicamente tenho uma folha A4 que contem as informações como [Nome/hora de entrada/hora de saída.
visto nesta perspectiva ate é simples mas quando se tem que trabalhar diariamente com muito pessoal acaba por se tornar complicado.
Entao eu lembrei-me de pedir ajuda visto que no final do Dia tenho que passar para uma capa todas as entradas e saidas.

Como pensei eu...

Atravez de um programita que permita acrescentar um nome e ao clicar por exemplo em entrada ele automaticamente junte a hora da entrada e o mesmo se carregar na saida.

No final de isto tudo, que permita tipo visualizar o desenvolvimento de entradas/saidas e crie um log em Txt e imprima por exemplo de todas as entradas e saídas....

tipo: Abílio Sampaio [entrou][ a verde] 12.50
===================================
Abílio Sampaio [saiu][ a vermelho] 13.50
Pedro Sousa [entrou][ a verde] 17.30

pS: O ideal seria poder guardar uma lista de nomes e ir escolhendo mas que fosse fácil eliminar e acrescentar nomes.

Gostava que me ajudassem e me criassem assim um pequeno programita simples para por no portatil ou no telemovel :)

Se me poderem ajudar agradecia se quiserem mais alguma duvida perguntem mas agradecia a ajudinha.

è que nao tenho muito tempo disponivel....loololol

----------------------------------------------------------------------

Nelux
 
Topo