• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

firm 8.6 f2 ci

filiper

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
456
Gostos Recebidos
0
Boas, novo firm da-me erro 9, pensei fosse firm mal inserido ou outra coisa e penso que não, porque tinha 8.1 instalado e ao instalar 8.6 da erro que referi, fui unstalar o 8.4 e 8.5 e correu tudo bem, sempre good.Quem tiver esta maquina que diga algo, obrigado.:espi29:
 

Ðücky™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,661
Gostos Recebidos
0
Boas

não tenho esse modelo.

verifica se estas a enviar o firm correcto e tenta enviar com o FTLink, opção Upgrade4

Cumps
Ducky
 

filiper

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
456
Gostos Recebidos
0
Boas

não tenho esse modelo.

verifica se estas a enviar o firm correcto e tenta enviar com o FTLink, opção Upgrade4

Cumps
Ducky

Boas, é con ftlink opção upgr 4 que envio o firm, hoje novamente tentei enviar firm e não deu enviei 2 ou 3 vezes o 8.4 e 8.5 e deu sempre good, um promernor que reparei foi que no 8.6 que deu erro não fazia aquela contagem f.. que se vê no visor do deco(quando inseri 8.4 e 8.5) apenas fazia contagem d. e dava logo erro 9, outras vazes dava erro 3.Será que tem a ver com a flash?Com upgr 4 também não consegui enviar firm fabrica.Thanks.
 

ratuino

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
203
Gostos Recebidos
0
ola amigo tambem não comsigo carregar o firm 8.6 tinha o 8.4 tentei por o 8.6 e nada ,carreguei o 8.5 sem problemas e tentei carregar outra vês o8.6 e dá o seguinte erro (hardware version herror )penso que deve ser problema do firm:Espi43:
 

filiper

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
456
Gostos Recebidos
0
ola amigo tambem não comsigo carregar o firm 8.6 tinha o 8.4 tentei por o 8.6 e nada ,carreguei o 8.5 sem problemas e tentei carregar outra vês o8.6 e dá o seguinte erro (hardware version herror )penso que deve ser problema do firm:Espi43:

Parece que realmente problema é do firm, não me lembro qual modelo mas há pouco tempo tambem aconteceu teve que ser firm corrigido, temos que aguardar.
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
ola amigo tambem não comsigo carregar o firm 8.6 tinha o 8.4 tentei por o 8.6 e nada ,carreguei o 8.5 sem problemas e tentei carregar outra vês o8.6 e dá o seguinte erro (hardware version herror )penso que deve ser problema do firm:Espi43:

sim amigo
só pode ser do firm...não tenho esse modelo para testar.
abraço
 

filiper

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
456
Gostos Recebidos
0
Os sex view em satycon f1+ não funcam, a malta tem estes canais a funcar?
Inicialmente quando pus firm estava tudo ok?
 

mariaantonio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 5, 2008
Mensagens
42
Gostos Recebidos
0
--------------------------------------------------------------------------------

BOAS AMIGOS
a muito tempo que nao punha um firw no satycon f2 agora estou a tentar por o 9.7a e da sempre erro 9 o que fazer
 
Topo