• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

TMSoftcam

JULULU

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 23, 2006
Mensagens
244
Gostos Recebidos
0
Saiu hoje uma nova softcam...Mas vamos esperar que o sr.fergomes a coloque aqui,visto ter vindo a colocar as mesmas que eu posteio...:espi28:
 

Fergomes

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2007
Mensagens
2,744
Gostos Recebidos
0
Conselho

Saiu hoje uma nova softcam...Mas vamos esperar que o sr.fergomes a coloque aqui,visto ter vindo a colocar as mesmas que eu posteio...:espi28:

Amigo boa tarde, nao sei porque que estas a querer arranjar confusao, no forum qualquer um pode postar o que quizer e aonde quizer, se estiver errado estao aì os moderadores e super moderadores e os moderadores globais para irem e apagarem o que for preciso e advertir a pessoa em causa, agora tu so por eu ter me enganado e nao reparei que ja tinhas postado essa softcam estas aì feito chico esperto porque ? tem cuidadinho com o que falas porque ninguem aqui te faltou ao respeito ok ? abraços
 
Topo