• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Melhor Jornal Desportivo

Qual o melhor jornal desportivo português?


  • Total de eleitores
    0
  • Poll closed .

ad libitum

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
959
Gostos Recebidos
0
.

Amigos, deixo aqui uma sondagem para decidirmos qual é, dos 3 jornais desportivos portugueses, o melhor.

Ou então, como pode ser muito complicado escolher o melhor, porque são todos tão isentos e sérios, qual o menos mau dos 3.

Sejam justos nas avaliações e expliquem, se tiverem paciencia, o porquê do vosso voto.

Abraços

.
 

fernandes

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
2,378
Gostos Recebidos
0
nao sei se escolhi o certo mas é aquele que fala mais dos clubes pequenos

o reccord e o jornal a bola dedicam meio jornal ao benfica para o meu clube nem meia folha.. talvez sejam isentos


o jornal o jogo é o que normalmente fala mais do meu clube nao é isento no meu entender actualmente tem melhorado mas ja foi para mim um jornal regional, principalmente quando postavam noticias como "reviravolta espanhola" quando espanhol é o nosso apledido " dito por adeptos de braga e matosinhos, o que é estranho é que usaram este titulo e o resultado final foi empate entao pk reviravolta?

enfim.


jornal para mim a falar de desporta a serio e isento é a secção de desporto do jornal noticias

os os jornais de desporto de guimaraes que são os unicos que posso por vezes gastar as minhas coroas!


cump.
 

DarkMega

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2007
Mensagens
4,251
Gostos Recebidos
0
Boas

O que custumo ler, e que acho melhor é o Record.
 

ondabranca

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2006
Mensagens
954
Gostos Recebidos
0
Para mim sem duvida o jogo...o record e a bola são jornais k não deviam de ser lidos por ninguém principalmente o record
 

m@ster

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 11, 2008
Mensagens
428
Gostos Recebidos
0
O jogo´deve ser o jornal mais abrangente , mas eu como benfikista não dispenso sempre uma olhadela ao jornal A BOLA :Hee:

:38:
 

ad libitum

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
959
Gostos Recebidos
0
A minha opinião, e mesmo sendo Benfiquista, é de que o mais fiável, e para mim fiável é sinónimo de melhor, é o jornal O Jogo.

No meu ponto de vista os 2 outros jornais são muito sencionalistas, principalmente o Record.
Sempre que o leio nunca sei bem se as novidades que lá vêm são verdadeiras ou falsas.
Desde que ouvi um seu director dizer qualquer coisa como, "umas vezes acertamos outras vezes não, mas quando acertamos somos os primeiros a dar a notícia" (isto em relação às possíveis contratações do SLB no Verão), que deixei de acreditar neste Jornal.

Abraço.
 
Última edição:

valeno

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
87
Gostos Recebidos
0
O Jogo.

È o jornal mais isento.
 

vbranko

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 22, 2008
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
é a bola por que foi e será ele porque já o lei á imensos anos, e é isento em clubismos:desculpa:
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
o mais isento é o jogo

para ver as news do benfas é a bola
 

Candido

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 1, 2006
Mensagens
943
Gostos Recebidos
0
O jogo é o melhor, embora também espreite a bola.

Abraço
 

Dot@com

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,038
Gostos Recebidos
0
bem... acaba por vir sempre ao de cima a clubite... eu penso que todos eles têem bons e maus jornalistas... como em tudo.

o que temos é de começar a conhecer quem escreve e tentar perceber de quem devemos ler as cronicas ou não...

genericamente tbm acho o jogo o mais isento... mas,... tbm tem jornalistas com clubite como em todo o lado...

votei no jogo... mas leio mais o record... e sou benfiquista...:Espi06:

um abraço
paulo
 

mds69

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
251
Gostos Recebidos
0
A bola

eu meti esse jornal, mas tambem gosto muito do JOGO, apesar de agora as terças ter q ler o jornal record por causa da liga record na qual me inscrevi...
Apesar de gostar muito do jornal desportivo, principalmente a Bola e o jogo, mas a verdade e que o jornal é um produto, e qual é o clube que mais adeptos aqui em portugal tem? Pois o Benfica...
Aquilo que mais gostei no Record foi que no dia da final da Taça Uefa do porto (que a ganhou), na primeira pagina do Jornal RECORD tinha em imagem grande do Luisao que tinha dado, o fcp ficou em segundo plano ... O LUISAO É MESMO MUITO IMPORTANTE
 

Neo501

GF Bronze
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
59
Gostos Recebidos
0
Eu votei no jornal A Bola porque é o que gosto mais de ler, mas tanto A Bola como o Record só sabem falar é do Benfica.

Cumps Neo501vota_gforumvota_gforum
 

junker

GF Bronze
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
O Jornal o Jogo o melhor. A Bola o Pior (Doentes do MalFica não conseguem ser isentos), Melhor disposição das noticias o Record.
 

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
O melhor é a bola.
Alguns dizem que a Bola e o Record se dedicam mais ao Benfica, pudera, eles têm bom gosto, por isso o fazem. Que dor de cotovelo...
 
Última edição:

Vgeta

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 28, 2007
Mensagens
39
Gostos Recebidos
0
na minha opinião o jornal Record, pq acho q tem melhor grafismo e tambem dá algum destaque a outras modalidades q não o futebol. vota_gforum


Cerveja Gforum
 
Topo