• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

..:: Gps ::..

Kangoroo

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
952
Gostos Recebidos
0
"
....:::: GPS ::::....
* Aqui poderá encontrar software GPS e mapas *

Qualquer outro aqui postado será movido, editado ou eliminado sem aviso prévio

"
 

sergioisidoro

GF Prata
Entrou
Out 10, 2007
Mensagens
232
Gostos Recebidos
0
Boas colegas,
Eu tenho um Mio A701, tenho instalado o miomap v3.2, funca 5*, o problema é que não sei onde arranjar mapas actualizados, estou com uns de 07/2007.
Se alguem me pudesse ajudar era fixe!
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Google Maps

googlenew.jpg


TRADUZIR ESTES COMENTÁRIOS
Google Maps for mobile is a free download that lets you view maps and satellite imagery, find local businesses, and get driving directions on your mobile device. Since the application is designed for users on-the-go, it provides features like click-to-call and saved search history that are especially useful for mobile phone users. Maps for mobile works with most Java-enabled (J2ME) mobile phones offered by Cingular and Sprint, and all color BlackBerry devices regardless of carrier. At this time, Local for mobile doesn't work with Nextel, T-Mobile or BREW-enabled phones (Verizon, Alltel, U.S. Cellular), or Palm devices. This version is the first release on CNET Download.com.


Free download (1.02 MB)
 

SPedro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 11, 2009
Mensagens
44
Gostos Recebidos
0
Htc

Alguem pode me mandar onde possa sacar o Gps em portugues para Htc touch cruise?sff
 

Teclista79

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 12, 2011
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Olá a todos,

Eu tenho um Ndrive S300 com o WM6, e perdi todo o conteudo do cartão de memória.É possível voltar a ter o Ndrive 9 ou 10 a funcionar no meu PDA?

Obrigado,
Teclista
 
Topo