• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

TVTEL vendida...(á tv cabo)

GAMBOZINO1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 14, 2007
Mensagens
52
Gostos Recebidos
0
A ZON Multimédia e o CaixaBI concretizaram a compra da TVTEL por 98,725 milhões de euros, anunciou a operadora em comunicado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

A ZON (na altura PT Multimédia) anunciou a 17 de Janeiro ter chegado a acordo, em conjunto, com o Caixa – Banco de Investimento, para a compra da totalidade do capital da operadora por cabo TVTEL. A dona da TV Cabo compra 20% mas comprará os 80% a adquirir pela Caixa, quando a operação for aprovada pela Autoridade da Concorrência.

O preço do negócio não foi fechado na altura, mas José Costa, administrador financeiro da Multimédia disse que o preço base para a compra seria de perto de 100 milhões de euros.

No comunicado emitido hoje, a ZON anuncia que "a CATVP- TV Cabo Portugal e o CaixaBI celebraram um aditamento ao contrato de compra de 10% do capital social da TVTEL nos termos do qual fixaram o preço das acções em 98.725.000 euros, com base nas conclusões da auditoria legal, laboral, comercial, operacional, contabilística e fiscal realizada pelas compradoras à TVTEL".

Com a fixação do preço "a transacção ficou concretizada", refere a mesma fonte, acrescentando que o CaixaBI actou como assessor financeiro da TV Cabo nesta transacção.

Quando anunciou o acordo com a TVTEL, a PTMultimédia avançou com estimativas de que a operadora, quando o negócio fosse fechado, teria um mínimo de 74 mil clientes, 260 mil casas passadas na rede de cabo da região do Grande Porto, e 60 mil casas passadas na rede de fibra óptica no distrito de Lisboa.

A TVTEL deverá agora ser totalmente integrada na ZON à semelhança do que está previsto para a Bragatel e a Pluricanal, empresas adquiridas a Joe Berardo.
 

Rbastos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
50
Gostos Recebidos
0
era de esperar, a tv cabo é lider do mercado!nao ha ninguem que os consiga combater!
 

pestinhas

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
79
Gostos Recebidos
0
Eu tenho TVtel durante um ano por sat a cerca de 9€ até lá vai andando, depois logo se vê o que vem da meo sat
 

xpt0

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
2,410
Gostos Recebidos
0
vamos ver amigos

ja estou por tudo...............
 

Pinhão

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,484
Gostos Recebidos
0
É triste mas os euros falam mais alto, vamos ver o que isto vai dar, o tempo o dirá. Tanta vontade de fazer concorrência e viram no que deu.

:unfair:

cumprs
 

Amoom

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
5,095
Gostos Recebidos
2
..companheiro... eu não conheço o serviço TVtel por sat sera possível dar me alguma informação sobre o assunto...

Eu tenho TVtel durante um ano por sat a cerca de 9€ até lá vai andando, depois logo se vê o que vem da meo sat
 

parsaleta

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 10, 2007
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
..companheiro... eu não conheço o serviço TVtel por sat sera possível dar me alguma informação sobre o assunto...

É só ir a h**p://www.tvtel.pt/

em relação à compra, só gostava de saber para que existe uma autoridade da concorrência.

Agora que tinhamos concorrencia (pouca mas tinhamos) deixam que se acabe com ela.
 

FIGO

GF Ouro
Entrou
Jan 18, 2008
Mensagens
1,436
Gostos Recebidos
0
amigos o monopolismo destas empresas portuguesas e assim,
nao estamos america .
 

ribeirão007

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 27, 2007
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
tvtel vendida...á tv cabo

amigos,é com muita pena que vou lendo esta noticia,fui cliente da tv cabo uma dúzia de anos deram-me cabo da cabeça,e agora que mudei pra tvtel,eles aí vem novamente.mas eu se não me encontrar bem dou mei volta,a não ser que eles tenham ivoluído,que não dão nada a ninguem lá isso é verdade,mas esperamos para ver. RIBEIRÃO007.:right::naodigas::espi28:
 

Grunge

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2007
Mensagens
5,124
Gostos Recebidos
0
amigos,é com muita pena que vou lendo esta noticia,fui cliente da tv cabo uma dúzia de anos deram-me cabo da cabeça,e agora que mudei pra tvtel,eles aí vem novamente.mas eu se não me encontrar bem dou mei volta,a não ser que eles tenham ivoluído,que não dão nada a ninguem lá isso é verdade,mas esperamos para ver. RIBEIRÃO007.:right::naodigas::espi28:

Ficas-te afectado com a mudança????

Logo agora que mudas-te????

............esta noticia "só" tem 8 meses,realmente é de ficar chateado com a mudança!!!!
 
Topo