• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

kaon 570 aCI

machadinho69

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 17, 2007
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
gostaria de saber se alguem me sabe dizer como posso por o firm do 8400ci 12.c1.a5 a funcar no meu 570 2ci pois tenho um conhecido de outro forum que o consegui por a funcar mas eu pus o firm no meu e so da a preto e branco e nem cnsugo mudar nada pois com o pin normal nao consigo altera as definiçoes. sei que ele consegui pk fui ver ao vivo mas ele nao me quis dizer como o fez. desde ja o meu obrigado. _(´€ que as imagens de fundo e ate a qualidade de imagem fica superior.desde ja obrigado
 

Candido

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 1, 2006
Mensagens
943
Gostos Recebidos
0
gostaria de saber se alguem me sabe dizer como posso por o firm do 8400ci 12.c1.a5 a funcar no meu 570 2ci pois tenho um conhecido de outro forum que o consegui por a funcar mas eu pus o firm no meu e so da a preto e branco e nem cnsugo mudar nada pois com o pin normal nao consigo altera as definiçoes. sei que ele consegui pk fui ver ao vivo mas ele nao me quis dizer como o fez. desde ja o meu obrigado. _(´€ que as imagens de fundo e ate a qualidade de imagem fica superior.desde ja obrigado


Olá machadinho69,

Em primeiro lugar digo-te que esse teu conhecido não é amigo. Amigo partilha e dá sem pedir nada...

Se tinhas um firm da Stream isso acontece sempre. É preciso depois meter uma lista de canais das mais actualizadas que há aqui no forum, ou, se não souberes fazer isso, faz uma busca automática com o deco para memorizares os canais de novo.

Tendo diseq, como penso que tens, tens de ver se está de acordo com as teus LNBs. Basta ires aos sats Hispasat, Astra e Hotbird se forem estes os teus satélites e ver se tens lá o sinal.

Espero que estas dicas te sirvam para resolver o problema.

Abraço
 

penumbra

GF Ouro
Entrou
Fev 25, 2007
Mensagens
573
Gostos Recebidos
0
Realmente quem chama amigo a uma pessoa que faz isso, não tem ideia do significado da palavra.
 

machadinho69

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 17, 2007
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
579 2ci

o meu problema é que o meu firm é da sunny e o tipico pin 0000 nao me abre o stream do 8400ci ou do 8200ci, pois se abrisse os menus mudava o sistema de recepçao de imagemm e estava tudo resolvido. pois esse dito "amigo" é daqueles q gosta de se gabar
mas disse-me logo que lhe leva-se a caixa para ele o fazer qua nao me dizia como o fez. apesar de antes de eu conhecer o vosso forum ele me ter ajudado algumas vezes. o meu bootloader é a ultima versao q encontrei aqui no forum. nao tenhoo disect. desde ja obrigado machadinho69
 

machadinho69

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 17, 2007
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
570 2ci

o meu problema é que o meu firm é da sunny e o tipico pin 0000 nao me abre o stream do 8400ci ou do 8200ci, pois se abrisse os menus mudava o sistema de recepçao de imagemm e estava tudo resolvido. pois esse dito "amigo" é daqueles q gosta de se gabar
mas disse-me logo que lhe leva-se a caixa para ele o fazer qua nao me dizia como o fez. apesar de antes de eu conhecer o vosso forum ele me ter ajudado algumas vezes. o meu bootloader é a ultima versao q encontrei aqui no forum. nao tenhoo disect. desde ja obrigado machadinho69
 

penumbra

GF Ouro
Entrou
Fev 25, 2007
Mensagens
573
Gostos Recebidos
0
Faz um reset aos codigos carregas 3x na tecla channel up no deco seguida de 1x na tecla 1 do comando e tudos os codigos ficam a 0000.
 

machadinho69

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 17, 2007
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
obrigado

bem haja amigo penumbra, isto sim é pessoal amigo
 

Candido

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 1, 2006
Mensagens
943
Gostos Recebidos
0
Boas amigo machadinho69,

Se não resolveste ainda e o teu código for de 6 dígitos experimenta este:
463330.

Abraço
 
Topo