• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Bicho entrando emcasa

Que bicho é?


  • Total de eleitores
    0
  • Poll closed .

ajuz

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 13, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Primeiro desculpem por estar incomodando, mas realmente não sei mais a quem recorrer.
Moro no 4º andar de um edifício em copacabana e tenho encontrado, diariamente, há mais de um mês, em minha cozinha (na primeira vez havia tb. no banheiro, pois saí e não fechei a cozinha pois não sabia da existência do bicho) sementes e caroços que parecem de amêndoa. Além delas, não há mais nenhum outro vestígio, nem fezes, nem sinal que o animal que as deixa aqui tenha mexido ou tocado em algo (há pão, frutas, biscoito expostos, mas nada é tocado).
Todos me diziam ser obra de um morcego, mas, agora, muitos dizem que se fosse um morcego deveria, no mínimo, haver fezes (nunca houve).
Por favor me digam se é obra de um morcego? Se não, vocês têm alguma idéia de que bicho é?
Se possível vejam o anexo, por favor.
Grata
 
Topo