• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda urgente para Fcis 9085 Usb Net

pipasoriginal

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 3, 2007
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
boa noite,aconteceu-me uma coisa estranha e preciso de ajuda urgente.
ontem perguntei como podia fazer para colocar o aparelho a florir(Fcis 9085 Usb Net),e o membro Prantona51,me ajudou muito bem.
quando meti o firm no receptor vi um erro no visor ERR0,vi aqui ao forum ver o que podia fazer e fiz o que estava aqui escrito(e li na manual de erros,que imprimi) com o programa M-vision tools by mitega.
quando liguei o recptor a televisão deixou de dar imagem no visor(e esta tudo bem ligado),o que aconteceu?o que posso fazer para recuperar novamente o receptor.
agradeço ajuda urgente.
pipasoriginal
 

tofi

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
336
Gostos Recebidos
0
boa noite,aconteceu-me uma coisa estranha e preciso de ajuda urgente.
ontem perguntei como podia fazer para colocar o aparelho a florir(Fcis 9085 Usb Net),e o membro Prantona51,me ajudou muito bem.
quando meti o firm no receptor vi um erro no visor ERR0,vi aqui ao forum ver o que podia fazer e fiz o que estava aqui escrito(e li na manual de erros,que imprimi) com o programa M-vision tools by mitega.
quando liguei o recptor a televisão deixou de dar imagem no visor(e esta tudo bem ligado),o que aconteceu?o que posso fazer para recuperar novamente o receptor.
agradeço ajuda urgente.
pipasoriginal
Boas pipasoriginal:
Doy por hecho que le has forzado la carga del firm( Cual ???) con el Mvison Tools de Mitega, si te refieres al visor del deco, en la TV tampoco ves nada??? Puedes intentar lo siguiente:
Apaga el deco de atras y mantienes presionado el boton del frontal del deco CH +(Para arriba), estando asi enciende el deco del boton de atras y espera hasta que te salga un menu de TEST en el TV en el cual puedes hacerle una Configuracion de Fabrica(LOAD DEFAULTS).
Cumps
 

pipasoriginal

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 3, 2007
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
boas é assim o rececptor não da nada no visor do deco,vou tentar o que me disses-te para fazer para ver se resulta.
se não resultar o que posso fazer?????????
 

tofi

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
336
Gostos Recebidos
0
boas é assim o rececptor não da nada no visor do deco,vou tentar o que me disses-te para fazer para ver se resulta.
se não resultar o que posso fazer?????????
Si en el visor del deco no te pone nada imagino que en el TV tampoco, al deco le llega corriente ??? es la primera vez que veo este fallo, quizas sea de la Fuente de Alimentacion. Tendrias que abrirlo y comprobar que no tengas ningun CONDENSADOR ELECTROLITICO en mal estado.
Cumps
 

pipasoriginal

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 3, 2007
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
o deco esta ligado a corrente,so se for a fonte de alimentação ou um condensador qualquer.
mas só tenho o aparelho a 3dias por isso não o vou abrir,vou sim mandalo para onde o comprei para eles verem o que se passa,o que achas?
cumprimentos
 

tofi

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
336
Gostos Recebidos
0
o deco esta ligado a corrente,so se for a fonte de alimentação ou um condensador qualquer.
mas só tenho o aparelho a 3dias por isso não o vou abrir,vou sim mandalo para onde o comprei para eles verem o que se passa,o que achas?
cumprimentos
Creo que es lo mejor que puedes hacer ya que en el momento que lo habras perderas la Garantia..
Lo siento compañero. Me voy a la cama, hasta mañana
Cumps:Espi43::Espi43:
:6_15_221::6_15_221:
 

Prantona51

GF Ouro
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,061
Gostos Recebidos
11
Boas, pipasoriginal
É realmente estranho o que se passou!... Colocaste o firm com o cabo null modem? Ou outra via?
Sem dúvida que é um sábio conselho do comanheiro tofi: usufruir do tempo de garantia antes de lhe mexeres internamente.

Um abraço e boa sorte.
 

pipasoriginal

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 3, 2007
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
boas,foi a partir do cabo nullmodem,e a partir dai não deu mais nada
 
Última edição:

Prantona51

GF Ouro
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,061
Gostos Recebidos
11
Vai dando notícias do teu caso. Se fores à secção de manuais encontrarás um manual do modo de actualização dos Mvsions via null modem. O manual tem como base de exemplo o FS8080, mas é tudo igual excepto o firm. É imprescindível que escolhas exactamente o firm correspondente ao teu deco, que está em: _www.gxmax.com.
Manual está aqui: http://www.gforum.tv/board/211/181056/manual-de-actualizacao-dos-mvsions-via-nullmodem.html

Se tiveres dúvidas não hesites em as colocares aqui, que a malta ajuda.
Um abraço.
 
Topo