• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda Tom Tom one (1ª gera )

Status
Não está aberto para novas respostas.

Parte_Cascos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 5, 2007
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal,

Sou novato nestas andanças de sistemas GPS. O meu sogro usa muito isto e pediu me se eu lhe actualizava o mapa de portugal com os radares fixos e mais umas coisitas ...

Possuo um MAC e instalei o TOM TOM Home mas não consigo connectar o tomtom porque me diz que preciso de o conectar estando ele já ligado por usb.

A minha questão é . Onde arranjo os mapas e como é que procedo para a actualização dos mesmos ? Isto funciona tipo com cracks ou códigos ou alguma coisa parecida ?

Agradecendo desde já a vossa compreensão ... aguardo por orientações !!!

Aquele abraço [[ ]]

Aquele abc ...
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal,

Sou novato nestas andanças de sistemas GPS. O meu sogro usa muito isto e pediu me se eu lhe actualizava o mapa de portugal com os radares fixos e mais umas coisitas ...

Possuo um MAC e instalei o TOM TOM Home mas não consigo connectar o tomtom porque me diz que preciso de o conectar estando ele já ligado por usb.

A minha questão é . Onde arranjo os mapas e como é que procedo para a actualização dos mesmos ? Isto funciona tipo com cracks ou códigos ou alguma coisa parecida ?

Agradecendo desde já a vossa compreensão ... aguardo por orientações !!!

Aquele abraço [[ ]]

Aquele abc ...

vê em que porta está conectado o gps e vê se no programa é essa porta com que está configurada...depois já podes actualizar isso.
abraço
 

Parte_Cascos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 5, 2007
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
A minha questão é . Onde arranjo os mapas e como é que procedo para a actualização dos mesmos ? Isto funciona tipo com cracks ou códigos ou alguma coisa parecida ?

Agradecendo desde já a vossa compreensão ... aguardo por orientações !!!

Aquele abraço [[ ]]

Aquele abc ...

Alguém me pode ajudar com isto ?

Abc [[ ]]
 

Parte_Cascos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 5, 2007
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Mto obrigado !!!

Quanto aquele problema ... ainda persiste ... acho que vou emular o windows e tentar por lá.

No que diz respeito a isto que me enviaste ... é só meter isto para o cartão através do tomtom home ? ou existem mais maneiras de o fazer ?

Explica me lá isto que sou mesmo um zero com isto ... :S

Abc [[ ]]
 

Parte_Cascos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 5, 2007
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Tipo ... só substituir o que vem de origem por este que me mandas te correcto ?
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
Tipo ... só substituir o que vem de origem por este que me mandas te correcto ?

não
deixa estar o de origem...está no aparelho...este metes num cartão de memoria e metes na slot do gps...e deve arrancar a partir daí ou seleccionas o cartão.
 

roque

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2006
Mensagens
52
Gostos Recebidos
0
Desculpa,batistabomb.
Se puderes dis-me se há mapa para tomtom one mais recente que o 675.1409,é que um amigo meu que anda por todo o País diz que este já está com muitas falhas de ruas.
Muito obrigado.
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
Desculpa,batistabomb.
Se puderes dis-me se há mapa para tomtom one mais recente que o 675.1409,é que um amigo meu que anda por todo o País diz que este já está com muitas falhas de ruas.
Muito obrigado.

pois...penso que esse seja mesmo o ultimo.
abraço
 

lgodinho

GF Prata
Entrou
Ago 20, 2007
Mensagens
113
Gostos Recebidos
0
para mim os melhores ainda são sem dúvida nenhuma os da navteq, iberia675.1430 ou o we675.1322 .
Não tem algumas da ultimas estradas , mas os da teleatlas tem estradas que ainda não abriram , como é o caso da a17 , abriu parcialmente só.
e os da navteq tem uma coisa muito importante e completa , que é os nomes das ruas os da teleatlas tem muito menos ou quase nenhuns.
os ultimos mapas são os 710.1571 e outros mas infelizmente são da teleatlas.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo