• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

actualizar dragon

capitaoroby2000

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2007
Mensagens
51
Gostos Recebidos
0
Saudações

Alguém me pode dizer como posso actualizar a minha cam dragon. Não percebo muito disto, mas a versão dela é a 3.02 e já vinha com muitas keys, mas os únicos que ela quebra são os orf e atv+. Penso que actualiza-la era boa ideia. Será possível fazer isso num portátil? Se sim, com que software?

Desde já agradeço a ajuda!
 

Jmorrison

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
5,611
Gostos Recebidos
0
Boas

Primeiro que tudo tens de ter um programador.


Depois é meteres o último firm (Predator 3.66) que estiver disponivel
qui no forum.

Secção de manuais que tens lá tudo.


Akele Abraço
Jmorrison
 

capitaoroby2000

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2007
Mensagens
51
Gostos Recebidos
0
Um programador? Onde arranjo essa coisa? Então não é possível através da ranhura pcmcia do notebook?

Desde já obrigado...

Boas

Primeiro que tudo tens de ter um programador.


Depois é meteres o último firm (Predator 3.66) que estiver disponivel
qui no forum.

Secção de manuais que tens lá tudo.


Akele Abraço
Jmorrison
 

Pato Bravo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,704
Gostos Recebidos
0
Podes programa-la com o Cas Interface 3 USB e com o Programa CAS interface studio 8.3.

Fica Bem
 

capitaoroby2000

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2007
Mensagens
51
Gostos Recebidos
0
OK! Já tenho o CAS. Mas é o 2 Plus. Serve segundo me disseram. agora como faço?

eCumprimentos
 

Jmorrison

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
5,611
Gostos Recebidos
0
OK! Já tenho o CAS. Mas é o 2 Plus. Serve segundo me disseram. agora como faço?

eCumprimentos


Boas

Passa por aqui h**p://www.duolabs.com/

Sacas o programa CAS interface studio 8.3. e é só programar a cam.

Tens manuais na devida secção.



Akele Abraço
Jmorrison
 

capitaoroby2000

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2007
Mensagens
51
Gostos Recebidos
0
Boas

Passa por aqui h**p://www.duolabs.com/

Sacas o programa CAS interface studio 8.3. e é só programar a cam.

Tens manuais na devida secção.



Akele Abraço
Jmorrison

Já fiz qualquer coisita. Tem que se meter o dummy card dentro da dragon, e ligar o pequeno flat cable do dummy card ao programador. Acho que é isto. Agora vem também uma coisa chamada jcard. Para que é que isto serve?

Tks a lot!
 

SAXONS

GF Prata
Entrou
Dez 30, 2007
Mensagens
470
Gostos Recebidos
0
Saudações

Alguém me pode dizer como posso actualizar a minha cam dragon. Não percebo muito disto, mas a versão dela é a 3.02 e já vinha com muitas keys, mas os únicos que ela quebra são os orf e atv+. Penso que actualiza-la era boa ideia. Será possível fazer isso num portátil? Se sim, com que software?

Desde já agradeço a ajuda!

Não... portatil não dá, tens que ter um cartão (dragon load, ou fun7) actualizado com o firmw que pretendes, e para progamares o cartão tens que ter um programador exemplo:phoenix te 21 ...é o que eu tenho e rola maravilha, á aí outras soluções ....mas eu desconheço.
 
Última edição:

capitaoroby2000

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2007
Mensagens
51
Gostos Recebidos
0
Não... portatil não dá, tens que ter um cartão (dragon load, ou fun7) actualizado com o firmw que pretendes, e para progamares o cartão tens que ter um programador exemplo:phoenix te 21 ...é o que eu tenho e rola maravilha, á aí outras soluções ....mas eu desconheço.

Sim, parece-me ser uma das soluções. No entanto, ontem usei o cas 2 plus e voilá, lá tenho a minha cam actualizada.

Tks to all.
 
Topo