• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

pc nao arranca

tonielias

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
249
Gostos Recebidos
0
boas
o meu pc nao arranca diz reboot and select proper boot device or insert boot media select boot device and press a key. como fazer para resolver o problema. obrigado
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
boas
o meu pc nao arranca diz reboot and select proper boot device or insert boot media select boot device and press a key. como fazer para resolver o problema. obrigado

verifica senao tens a diskette dentro da drive
 

cristianodh22

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 29, 2007
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
como por a dar

caros colega tens de inserir o cd do window para boltar a dar
 

xato

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
415
Gostos Recebidos
0
boas
o meu pc nao arranca diz reboot and select proper boot device or insert boot media select boot device and press a key. como fazer para resolver o problema. obrigado

Ele está a dizer que o disco que procura não tem o SO.
Ou Vai a diskette e não tem o SO. Tira a dita.
Ou vai ao CD rom e não é o SO. Tira o dito.
Ou vai ao C:\ e não tem SO.
"SO". é sistema operativo.
Se falhou as duas primeiras:
O HD foi á vida.
O SO foi á vida.
Diz o que se passa que nós ajudamos.
 

alentejano

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
88
Gostos Recebidos
0
praticamente n tens o disco rigido conectado correctamente, e não o detecta... ou entao pifo.. xD... veija se na bios é detectado o disco rigido.. se for é porque o disco rigido n tem nenhum sistema operativo
 

Toolboy

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,066
Gostos Recebidos
0
ou Muito simplesmente esta a arrancar por cd, experimenta remover akgum cd se o tiveres e caso nao seja possivel verifica o boot na Bios, alem disso na bios ja sabes se o hdd foi a vida ou nao
 
Topo