• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Convivio GForum - Resumo!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Fanan

GF Ouro
Entrou
Set 21, 2006
Mensagens
5,596
Gostos Recebidos
0
Bem amigos, abri este tópico com o nome de "Resumo" porque seria impossivel descrever por palavras a forma como decorreu este nosso Convivio, só mesmo estando presente se podera ter a sensibilidade de compreender essa realidade.

O local, a Organização, a Qualidade, o Preço, a Simpatia, a Empatia, bem poderia haver muito mais coisas a acrescentar, mas por tudo isto arrisco a dar a Nota maxima.

Gostava de deixar um agradecimento muito especial ao amigo NRMS que nos facultou a hipotese deste excelente encontro.

O meu obrigado por tudo amigo NRMS.
 

rx7

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 9, 2007
Mensagens
385
Gostos Recebidos
0
Deve ter sido engraço conhecer as pessoas do gforum ao vivo e a cores:)
Esse resumo Fanan nem vê-lo:) podias desvendar um pouco mais deixaste-me curioso;)
Abraço
 

migel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
15,631
Gostos Recebidos
0
Eu só lamento não poder ter ido, congratulo-me por tudo ter corrido bem e agora são horas de começar a pensar em outro no Norte e talvez no Porto ou nas redondezas e lanço este repto ao amigo Super Moderador Matapitosboss.
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Chefe,

Com todo entrosamento, entendimento, amizade etc, que há dentro do GForum, seria natural, o reflexo fora dele, fico feliz por este encontro ter sido como vc mesmo descreve, acredito que é opinião de todos que lá estiveram... Um dia estarei presente!
:GForumfixe:
 

Matapitosboss

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,147
Gostos Recebidos
0
Bem amigos, abri este tópico com o nome de "Resumo" porque seria impossivel descrever por palavras a forma como decorreu este nosso Convivio, só mesmo estando presente se podera ter a sensibilidade de compreender essa realidade.

O local, a Organização, a Qualidade, o Preço, a Simpatia, a Empatia, bem poderia haver muito mais coisas a acrescentar, mas por tudo isto arrisco a dar a Nota maxima.

Gostava de deixar um agradecimento muito especial ao amigo NRMS que nos facultou a hipotese deste excelente encontro.

O meu obrigado por tudo amigo NRMS.

É isso aí amigo Fanan;

Eu tive a feliciade de estar presente e como tal, a única coisa que posso dizer é o seguinte:

Foi Fenomenal



Tudo em si sim teve uma Qualidade Superior:espi28::36_2_51::36_2_51::36_2_51:

Parabéns ao seu Organizador ( NRMS ) pelo excelente dia que me/nos proporcionou e o meu obrigado a todos os que estiveram presentes.:spi70[1]::spi70[1]::spi70[1]:

Aqueles que por esta, ou por aquela razão não poderam marcar a sua presença, faço votos que num próximo evento os possa ali encontrar e para estes:spi70[1]::spi70[1]::spi70[1]::spi70[1]:


:GForumfixe::GForumfixe::GForumfixe::GForumfixe:



.
 

BAFS®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,049
Gostos Recebidos
0
:36_2_51::36_2_51::36_2_51::36_2_51::36_2_51:
Foi sem sombra de duvidas um espectaculo.
conheci gente do forum que nunca pensava em conhecer e nunca pensei que estes convivios dessem em alguma coisa,mas pensei mal e ontem foi prova disso mesmo.
Quero agradecer a todos vós e em especial ao amigo nrms pelo convivo que foi 6******.
A todos os que compareceram o meu obrigado pela simpatia e amizade que demonstraram,sao realmente muito bons.
Espero que se repita mais vezes e que possam comparecer muitos mais.
Decorreu tudo dentro da normalidade.Um bem haja Fanan pelas tuas palavras.
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,580
Gostos Recebidos
73
Bom em relação ao dia de convívio de 15 de Março só tenho a agradecer a todos os presentes e a forma como correu foi simplesmente espectacular.
Um agradecimento muito especial ao nosso amigo NRMS que foi simplesmente magnífico no local que escolheu para o convívio tivesse tal sucesso.
Um bem haja.
Um grande abraço a todos os presentes.
Claro não podia deixar de ser um beijinho muito especial às senhoras presentes que sempre fazem a honra da casa.
 

mop 1966™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
11,152
Gostos Recebidos
2
no meio destas palavras, só me resta lamentar, não ter podido estar
talvez numa outra oportunidade, quem sabe
 

Faraust0

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 26, 2007
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Venho agradecer o exelente dia que proporcionaram a todos os presentes .Foi um convívio muito bem organizado,espero por outros convívios!!!!! Parabéns ao nrms pela organização!!!!!!!!!!!!!!:GForumfixe::GForumfixe::GForumfixe:
 

Kangoroo

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
952
Gostos Recebidos
0
Descrever o convivio com pelavras seria tirar todo o valor que o evento teve.

Pessoalmente, uma vez que nc tinha participado em eventos do género, tinha altas expectativas em relacao ao convivio e posso bem deizer q superou de longe essas mesmas expectativas!

O local foi espectacular, a organizacao fenomenal, as pessoas fantasticas e o preço inacreditável!

Se podem existir hoteis 6 estrelas entao pq nao dar 6 estrelas a este evento!! :Hee:

Fico felicíssimo por ter estado presente, de outra forma não ia poderia sequer lamentar de forma justa o facto de nao ter participado.

Mais uma vez um grande OBRIGADO ao amigo nrms que nos proporcionou um dia fantástico!!

Não consigo pensar em algum aspecto que pudesse ter sido melhor!

So me resta perguntar... quado é o proximo!!!??? :shy_4_02:

Cerveja GforumCerveja Gforum
 

Rita Saymor

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 16, 2007
Mensagens
365
Gostos Recebidos
0
Estou como o mop...lamento não ter desfrutado de tal convívio...mas é transitório...para o ano não o vou perder !
Podia era ser mais perto do centro do país...:pgh:pgh

Partindo do nrms só podia dar nisto, metódico, organizado e de bom gosto, que retiro de coisas simples, até pelo grafismo...

Enfim ... fiquei com a lágrima no olho de não ter ido :9BF12D:

Para todos

:spi70[1]:
:coracao::coracao:
 

yurca47

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
126
Gostos Recebidos
0
convivio gforum

Só posso dizer muito obrigado a todos pelo convivio, espaço, comida e um lindo dia que passamos todos juntos como familia, em especial ao nosso amigo incançavel,NRMS, um bem aja atodos deste vosso amigo yurca47:GForumfixe:
 

Hdi

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 10, 2007
Mensagens
3,920
Gostos Recebidos
0
:36_2_51::36_2_51::36_2_51::36_2_51::36_2_51: Espectaculo!!!

Primeiro quero agradecer ao nmrs pelo dia que proporcionou a todos os que estiveram o convívio. :msnm_com_br006-16:

Foi sem dúvida memorável este encontro da família GForum.

Na minha óptica tudo correu bem, desde o local escolhido, o convívio, a comida
eat52.gif
.

Até a pinga era boa...
imagesmi1.jpg
:Hee::Hee::Hee:

Um abraço para todos e até a uma próxima!!!
 

Dr@gon

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 8, 2007
Mensagens
5,312
Gostos Recebidos
0
ao "ouvir" todos os comentários dos amigos que estiveram presentes no convivio, só me resta :Espi43::Espi43: por não ter a oportunidade de ter estado presente, mas desde já fico contente por todos os que puderam estar no convivio, além de conviver, puderam conhecer-se pessoalmente, espero que haja um outro próximamente, e espero não faltar! ainda bem que correu 5***** resta-me dar os parabéns ao amigo nrms: pela organização do mesmo! :36_2_51: :36_2_51: :36_2_51: :espi28:
 
P

Playdiune

Visitante
Bem....

Faço minhas todas as palavras de apreço que aqui foram ditas em relação ao convívio.
Estive presente, como sempre, e posso dizer que foi excelente. Conheçi realmente pessoas excepcionais.

Abraço a todos os presentes, e que o próximo não demore muito.

Garantido está o discurso, no próximo.... nem que seja eu a fazê-lo !!!

:Hee:

:left: Ouviste fanan ?!?!?!?
 

saras

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 30, 2006
Mensagens
339
Gostos Recebidos
0
a todos gforenses que nao se esquecao de falar do convivio internacional gforum que foi feito no mesmo dia e hora do de portugal que tb foi muinta bom amigos desculpem la isto aqui e so para lembrar admnistracao tb( parabens nmrs) :6_15_221::6_15_221:
 

Fanan

GF Ouro
Entrou
Set 21, 2006
Mensagens
5,596
Gostos Recebidos
0
Bem....

Faço minhas todas as palavras de apreço que aqui foram ditas em relação ao convívio.
Estive presente, como sempre, e posso dizer que foi excelente. Conheçi realmente pessoas excepcionais.

Abraço a todos os presentes, e que o próximo não demore muito.

Garantido está o discurso, no próximo.... nem que seja eu a fazê-lo !!!

:Hee:

:left: Ouviste fanan ?!?!?!?

Pois pois tou-te a ver, há coisas fantásticas :Hee:

Claro que podemos organizar, mas vai ser dificil ser melhor que este.

Se conseguirmos que seja igual ou parecido ja podemos dizer que foi uma vitória.
 

Fanan

GF Ouro
Entrou
Set 21, 2006
Mensagens
5,596
Gostos Recebidos
0
a todos gforenses que nao se esquecao de falar do convivio internacional gforum que foi feito no mesmo dia e hora do de portugal que tb foi muinta bom amigos desculpem la isto aqui e so para lembrar admnistracao tb( parabens nmrs) :6_15_221::6_15_221:

Amigo saras, abram um topico sobre esse convivio, nóa tambem temos curiosidade em saber como correu.
Já deu para perceber que tudo correu bem, isso é que é importante.
:espi28:
 

somaisum

GF Ouro
Entrou
Jun 8, 2007
Mensagens
7,833
Gostos Recebidos
0
Para além de tudo o que foi dito atrás, muito pouco ou nada há para acrescentar, só dizer que foi espectacular 6*****, o ppl é excelente, e é gratificante conhecer ao vivo as pessoas com quem lidamos a diário no forum.

Um grande obrigado ao nrms@ pela excelente organização.

Obrigado a todos os que participaram e um beijinho especial para as nossas meninas.

:coracao: satpa
:coracao: luana
 
T

TIN

Visitante
Amigos,
Apenas para dizer que me sinto triste a escrever estas palavras visto não ter tido hipotese de comparecer.
No entanto e dado a grandeza do GForum certamente mais oportunidades surgirão.
Um abraço a todos e fico feliz por saber que tudo correu bem e ficaram todos satifeitos com o evento.
Um abraço.
Tin.

P.S. - Parabéns ao organizador; nrms !

 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo