• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

[PEDIDO] Programa Para Bloquear Pastas Vista

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
boas ppl qual é o melhor prog e com vacina para bloquear o acesso a algumas pastas no vista?

eu tinha universal shield 4.2 mas dá conflitos....agora tenho o folder lock mas...nao gosto muito...

alguem sabe de algum melhor


abr shadow
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
boas ppl qual é o melhor prog e com vacina para bloquear o acesso a algumas pastas no vista?

eu tinha universal shield 4.2 mas dá conflitos....agora tenho o folder lock mas...nao gosto muito...

alguem sabe de algum melhor


abr shadow

Sem espinhas

Vá em Iniciar > Executar e digite RunDll32.exe shell32.dll,Options_RunDLL 0

Vá na aba Modo de exibição, desmarque a opção Usar compartilhamento simples de arquivo (penultima opção), clique em ok



Vá na pasta que deseja e clique com o botão direito e selecione a opção Propriedades



Vá na aba Segurança, e selecione os usuários que deseja e defina as suas permissões na pasta, se desejar adicionar um usuário específico e remover os demais também é possível.

:spi70[1]:
hell
 
Topo