• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Canais ESP no HotBird

teles7

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 5, 2008
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boas.

Hoje andei a actualizar um Illusion M5 (king A1.32) que tinha aqui parado. Entre muitas coisas, reparei que abre o canal ESP Portuguese.

Num Kaon 570H com emu 5.8.197 não abre, no ESP Polish ainda dá som...

O provedor penso que é Eutelsat, mas não sei qual é o ID do mesmo.

Alguem tem estes canais a dar num Kaon?

Thanks.

Cumps
 

odx

GF Prata
Entrou
Nov 1, 2006
Mensagens
144
Gostos Recebidos
0
Boas.

Hoje andei a actualizar um Illusion M5 (king A1.32) que tinha aqui parado. Entre muitas coisas, reparei que abre o canal ESP Portuguese.

Num Kaon 570H com emu 5.8.197 não abre, no ESP Polish ainda dá som...

O provedor penso que é Eutelsat, mas não sei qual é o ID do mesmo.

Alguem tem estes canais a dar num Kaon?

Thanks.

Cumps
bem amigo no kaon vais ai a secao de firwer e ves ai um topico ke novos firwe bonito ta secao 511z emul 185 e do firwer calassic ke muito bom metes a versao do teu deco e fica a funcionar a 100% eurosport tuga eurosport2 e no hispasat fikas com axn,multicanal nao sabes meter legendas no hollwood botao txt 888 e fika 100%agora tb tens tv canarias em biss ke e muito bom da a liga espanola ao sabado...espero ter ajudado....depois diz se te ta a funcionar....abraco
 

bjt

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 9, 2006
Mensagens
155
Gostos Recebidos
0
mas axo k ficas sem é os t*s com este firm
 

bjt

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 9, 2006
Mensagens
155
Gostos Recebidos
0
mas tb vi em qq lado k com as ditas polsat fungavam, mas a uma historia k não é a activa mas a anterior ou uma coisa assim, não sei bem explicar. alguem pode esclarecer ou não
 

teles7

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 5, 2008
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boas.

Esse firmware não é para este Kaon (HW-13.41.6D). Mas valeu a intenção.
Prefiro ter os TPS AU e não ter os tais canais. Já coloquei as ditas da polsat, mas nada. Fica assim.

Obrigado.
Cumps
 
Topo