• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda: ligar psp a ps3 ( remote )

kaiserstyle

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 6, 2007
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Ola pessoal :6_15_221:
So dona d uma ps3 40 Gb a 1 semana ( aleluiaaaa ) e tentei ligar a minha psp por ligaçao remote +da-m sempre " system nao encontrado " quanto tento fazer o registo da minha psp na ps3 por remote. Ja tentei por cabo USB ( como indicado no manual ) e tambem por WIfi ( como indicado em certos forum ). A minha ps3 tem firware actualizado ( 2.14 ) e a minha psp tambem ( psp Fat c/ custome firm 3.90 M33-2 ) A minha ps2 esta bem ligada a net, tenho conta playstationNetwork, o Wifi funcionana bem nas duas consolas, o cabo USB tambem faz bem a ligacao entre as duas consolas. E NADA, aparece sempre " system nao encontrado " kando tento fazer o registo da minha psp na ps3 no REMOTE PLAYER. Alem disso ao fazer o scan na minha psp para ver se encontra o WIFI da minha ps3, ela nao encontra a minha ps3, + o WIFI funciona bem pk tenho net tanto na minha ps3 como na minha psp. Ja nao sei o k fazerrrr :Espi42: Por favor AJUDEMMMMMMMMM.
desda ja o meu muito obrigado a todos e continuiçao de 1 bom trabalho
 
Topo