• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Preciso de ajuda

marcosilva

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Mensagens
2,179
Gostos Recebidos
0
olá pessoal...
o meu pc transferiu as actualizaçoes necessarias para o bom funcionamento da maquina e do sistema operativo, nessas actualizaçoes incluia-se o internet explorer 7, mas como o meu pc ja é po velhinho e o ie 7 gasta mais recursos que o ie 6 nao transferi o ie 7 e deixei ficar o ie 6. o problema é que depois de instalar as actualizaçoes e reniciar o pc o ie 6 simplesmente desapareceu. ja fui ao site da microsoft transferir o programa de instalaçao do ie 6 mas quando vou pa instalar aparece-me uma mensagem a dixer que ja tenho uma versao mais recente do ie instalada no meu pc, mas eu nao mandei instalar o ie 7. alguem me pode resolver isto?
 

Scorpion

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,355
Gostos Recebidos
0
Vais ao painel de controlo / adicionar remover programas, verificas se tens o IE7 instalado, caso tenhas desisntalas e instalas o IE6...
 

marcosilva

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Mensagens
2,179
Gostos Recebidos
0
Vais ao painel de controlo / adicionar remover programas, verificas se tens o IE7 instalado, caso tenhas desisntalas e instalas o IE6...

nao tenho nada instalado, tenho o opera mas acho que esse nao interfere com o ie
 
Topo