• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda kaon 570

bazuca28

GF Bronze
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
74
Gostos Recebidos
0
boas meus amigos ,alguem me poderia ajudar por favor se for possivel ,tenho um kaon 570 de um amigo meu que me pediu para actualisar os tps quando liguei o aparelho vi que tinha um firme ja recente hw-12.c1.a5 bm-8400 e tentei colocar de novo e aceita bem o problema è que quando faço a busca de canais so busca 11 canais e nada mais, sera que tem soluçao.
um abraço do vosso amigo bazuca28
 

penumbra

GF Ouro
Entrou
Fev 25, 2007
Mensagens
573
Gostos Recebidos
0
Passa para la uma lista de canais actualizada.. E o firm tens de ver a emulação se não for a ultima não abre tps.
 

bazuca28

GF Bronze
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
74
Gostos Recebidos
0
ok amigo vou tentar depois digo alguma coisa muito obrigado pela dica
 

bazuca28

GF Bronze
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
74
Gostos Recebidos
0
caro amigo tentei colocar uma lista de canais mas dava sempre erro entao o que eu descobri è que so fazia a busca de uma frequencia entao eu memorisei essa busca com essa frequencia depois eu fiz nova busca de todos os canais e ja da è estranho mas foi assim que consegui qualquer da maneira o meu muito obrigado pela dica
 

penumbra

GF Ouro
Entrou
Fev 25, 2007
Mensagens
573
Gostos Recebidos
0
Para encontrar os canais na busca convem ter uma lista de tp's actualizada...
 

bazuca28

GF Bronze
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
74
Gostos Recebidos
0
Para encontrar os canais na busca convem ter uma lista de tp's actualizada...

obrigado amigo mas ja ta resolvido como comentei no topico atras ja funca a 100% os tps segui as vossas dicas e consegui
abraços bazuca28
 
Topo