• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

nokia 6500 slide

grifas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
55
Gostos Recebidos
0
ola tenho um nokia 6500 slide e pesso ajuda porque nao comsigo meter ficheiros sis nem temas nem jogos .obrigado
 

miguelmacedo

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 8, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas,
Desculpem estar a intrometer-me num tópico não iniciado por mim com uma dúvida. Comprei há duas semanas um Nokia 6500 slide e não consigo descobrir uma versão do Tomtom para lhe instalar. Recorri ao Helpdesk da Tomtom e responderam-me que o Tomtom 6 só é compatível com os Series 60 e o 6500 é um Series S40v3 por consequência, incompatível. Será que uma versão anterior do Tomtom é compatível? Já tive no Nokia N70 e num Nokia 6630 e funcionaram ambos embora não saiba se o 6630 é S40.
Agradeço a quem me possa esclarecer e se souber, onde fazer download da versão adequada.
Obrigado.
Miguel
 

shark20

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
554
Gostos Recebidos
0
boas.

pois o nokia 6500 é um s40, o que significa que o seu sistema operativo não é symbian. assim sendo, não suporta ficheiros .sis, apena ficheiros java (.jar). portanto por gps nesse telemóvel é para esquecer pois as soluções que existem são todas muito fracas.

cumps
 

du_10_7

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 5, 2007
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
o nokia 6500 slide nao e de s60... ou seja, nao suporta os ficheiros de symbian (.sis etc) do os de java. eu proprio tambem tenho um... mas nao consigo aceder ao photoshop, pictbridge ou flickr... :(
 
Topo