• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

[Dúvida] Bateria GPS NDrive

Status
Não está aberto para novas respostas.

JATG

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
104
Gostos Recebidos
0
Viva!

Adquiri recentemente um GPS NDrive G280, do qual estou a gostar muito. Além de ter o software NDrive também "leva" Tomtom, Route66, iGo8, etc.

Apesar de estar satisfeito com o GPS descobri algo estranho. Depois de carregar o GPS na totalidade, não o utilizei durante 3 dias. Quando fui pegar nele, o mesmo estava completamente descarregado, sem bateria. Ou seja, quando se desliga o GPS parece que ele fica em "stand-bye" e a bateria descarrega.

Alguém tem um modelo NDrive que lhe aconteça o mesmo? Ou será defeito do produto?
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
Viva!

Adquiri recentemente um GPS NDrive G280, do qual estou a gostar muito. Além de ter o software NDrive também "leva" Tomtom, Route66, iGo8, etc.

Apesar de estar satisfeito com o GPS descobri algo estranho. Depois de carregar o GPS na totalidade, não o utilizei durante 3 dias. Quando fui pegar nele, o mesmo estava completamente descarregado, sem bateria. Ou seja, quando se desliga o GPS parece que ele fica em "stand-bye" e a bateria descarrega.

Alguém tem um modelo NDrive que lhe aconteça o mesmo? Ou será defeito do produto?

boas amigo
desconheço essa situação, mas aguarda para ver a opinião de quem tenha.
abraço
 

broncas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 15, 2007
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
boas
tb tenho um g280 e acontece exactamente o mesmo. deveria ter botao de on/off para fazer shutdown, mas fica apenas em stand by e faz com que consuma a carga da bateria. penso que seja mesmo assim. mas ainda vou ver se é realmente assim
 

hugsk

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Por acaso comprei um,e acontece o mesmo deve ser mesmo assim,mas penso que deveria ter um botão de on/off,como o modelo G250..
 

luandense

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Eu tenho um ndrive G800 e acontece o mesmo. Eu estive na Ndrive do Porto a actualizar o mapa de portugal e pus essa quetão ao técnico que me atendeu ,ele disse-me que era mesmo assim ,a bateria era volátil e que o gps quando estava a ser usado na viatura devia de estar sempre ligado ao isqueiro da mesma, por isso é que forneciam o respectivo carregador,claro que a descarga da bateria não é instantânea ainda aguenta algum tempo.
saudaçoes
Luandense
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo