• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

novo firm 18-03-2008

2005dafonseca

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
novo firm edision 2100
tps ok
 
Última edição:

DarkMega

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2007
Mensagens
4,251
Gostos Recebidos
0
Amigo só uma correcção...

Este firmware faz ::.

-TPS AU
-POLSAT AU
-PREMIERE AU
-DIGITV AU
-SEXVIEW AU
-FREEXTV AU
-XDREAMTV AU
-ORF AU
 

acess2

GF Bronze
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
Boa tarde amigos, este firm tambem funciona no 1100?
É que ja tentei instalar mas da erro no upgrade. Obrigado
 

pmcclg

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 18, 2007
Mensagens
363
Gostos Recebidos
0
normalmente, porque neste caso não está a entrar..:est48:
pois!??
já me aconteceu não entrar por ter várias janelas ftlink abertas ,ou por ter firm errado(obvio),
ainda por erro meu (ao prencipio) setedision, ou ainda não entrar só esse firm, todos os outros entravam.
sinceramente também não sei que dizer!
mas se ele já meteu outros firm`s, poderá ser até avaria do deco.
não sei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
que tente com o 4.3
fiquem bem
 

candelario

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2008
Mensagens
107
Gostos Recebidos
0
confirmo , o firm do 2100 e 1100 são totalmente compativeis se não consegues é por algum motivo que não seja do firm pois já vi fazer esta mudansa assim como clonar dezenas de vezes e dá, tenta com o edision tools, e verifica realmente a ligação.
 

jdasterix

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
82
Gostos Recebidos
0
confirmo tb os firm 1100 e 2100 sao compativel , tais como 2620 e 2600, não é problema do firm , sim como o amigo disse, verificar ligação e saber se o pc nao tem muita janelas abertas ou tem algun soft a rodar que ocupa em demasiado a memoria, esse impeda fazer depois o download do firm, acontecia por ex. com o setedision no meu pc antigo , trabalha com o ftlink 4.3 por ex. é muito bom
 
Topo