• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ficheiros pelo outlook

joao carvalho

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 31, 2007
Mensagens
184
Gostos Recebidos
0
alguem me pode ajudar com o outlook.
nao consigo enviar ficheiros pelo outlook.
quando se trata simplesmentede enviar correio funciona bem . estou a cair no dessespero.
um abraço:Espi31::shy_4_02:
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
alguem me pode ajudar com o outlook.
nao consigo enviar ficheiros pelo outlook.
quando se trata simplesmentede enviar correio funciona bem . estou a cair no dessespero.
um abraço:Espi31::shy_4_02:

ve la se ajuda
Código:
http://office.microsoft.com/pt-pt/outlook/HA101633722070.aspx
 

joao carvalho

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 31, 2007
Mensagens
184
Gostos Recebidos
0
boas amigo já tinha feito todas as actualizações para o office2003 mas fui lá outra vez e nao consigo enviar ficheiros pelo outlook, quando se trata de enviar mensagem tudo bem os ficheiros é que nao consigo enviar .
nao sei se tenho o outllok bem configurado eu penso que sim, se poderes ajudar obrigado.
um abraço.
ama a naturexa porque ela tambem te ama.
saudaçoes cinegeticas.:Espi31::shy_4_02:
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
boas amigo já tinha feito todas as actualizações para o office2003 mas fui lá outra vez e nao consigo enviar ficheiros pelo outlook, quando se trata de enviar mensagem tudo bem os ficheiros é que nao consigo enviar .
nao sei se tenho o outllok bem configurado eu penso que sim, se poderes ajudar obrigado.
um abraço.
ama a naturexa porque ela tambem te ama.
saudaçoes cinegeticas.:Espi31::shy_4_02:

mas da-te algum erro especifico?
 

joao carvalho

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 31, 2007
Mensagens
184
Gostos Recebidos
0
sistema de correio electrónico foi incapaz de entregar a mensagem, mas não relatou uma razão específica. Confira o endereço e tente novamente. Se ele continuar a falhar, contacte o administrador do sistema.
<Neti03mx.hdi.tvcabo # smtp 5.0.0; 5.1.0 - Unknown endereço erro
552-'5 .3.4 Mensagem excede tamanho máximo fixo mensagem tamanho '(entrega
Tentativas: 0)>

Nenhum vírus encontrado nesta mensagem recebida.
Controlados por AVG.
Version: 7.5.519 / Virus Database: 269.21.7/1335 - Data de Lançamento: 19-03-2008 9:54



Nenhum vírus encontrado nesta mensagem.
Controlados por AVG.
Version: 7.5.519 / Virus Database: 269.21.7/1335 - Data de Lançamento: 19-03-2008 9:54
este é o erro que aparece
um abraço
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
sistema de correio electrónico foi incapaz de entregar a mensagem, mas não relatou uma razão específica. Confira o endereço e tente novamente. Se ele continuar a falhar, contacte o administrador do sistema.
<Neti03mx.hdi.tvcabo # smtp 5.0.0; 5.1.0 - Unknown endereço erro
552-'5 .3.4 Mensagem excede tamanho máximo fixo mensagem tamanho '(entrega
Tentativas: 0)>

Nenhum vírus encontrado nesta mensagem recebida.
Controlados por AVG.
Version: 7.5.519 / Virus Database: 269.21.7/1335 - Data de Lançamento: 19-03-2008 9:54



Nenhum vírus encontrado nesta mensagem.
Controlados por AVG.
Version: 7.5.519 / Virus Database: 269.21.7/1335 - Data de Lançamento: 19-03-2008 9:54
este é o erro que aparece
um abraço

peskizando encontrei algo assim

Há pessoas que conseguem utlizar o SMTP ainda visto que o servidor ainda está activo, não foi deitado abaixo. Não se esqueçam de quando configurarem os servidores tem de alterar mais coisas:

- Servidor requere autenticação
- Porta 110 passa para 995 colocando um visto no SSL

Na página de ajuda da Netcabo aparece lá o smtp configurado sem autenticação e o smtpa com autenticação.
Correcto, o servidor requer autenticação. Em relação ao resto, li isto com data de 22/01/2005:

"Estimado(a) Cliente,



A TV Cabo está a implementar diversas medidas de segurança, de forma a proporcionar-lhe uma experiência de utilização de Internet mais segura, com maior confidencialidade e com menos vírus e spam:

HTTPS: Para sua maior comodidade, iremos manter a forma actual de aceder ao webmail, redireccionando-o automaticamente para o novo endereço (https://webmail.netcabo.pt (https://webmail.netcabo.pt/)).

POP3 SSL: Para garantir protecção sobre eventuais quebras na confidencialidade da ligação deverá configurar o seu software de e-mail de modo a beneficiar desta funcionalidade. Para saber mais clique aqui. (http://www.tvcabo.pt/manual/fluxosweb1/Outlook_novo/conf_oe_pops.htm)

SMTP autenticado: tornará o envio de e-mails ainda mais seguro do que até agora e dar-lhe-á a possibilidade de enviar e-mails de qualquer rede em que se encontre. Para saber como configurar o seu e-mail clique aqui. (http://www.tvcabo.pt/manual/fluxosweb1/Outlook_novo/conf_oe_smtpa.htm)

A partir de 31 de Março de 2005 as actuais configurações do seu e-mail deixarão de funcionar, pelo que solicitamos que efectue, desde já, as alterações na configuração do seu e-mail, conforme indicadas. Até essa data, a TV Cabo irá manter os dois sistemas em simultâneo para sua comodidade.

Uma vez efectuadas as alterações e caso seja pedido o seu username e password para enviar um e-mail, utilize os dados referentes à sua conta de e-mail NetCabo.
ve la se te consegues desemrascar com isto
:38:
hell
 

joao carvalho

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 31, 2007
Mensagens
184
Gostos Recebidos
0
peskizando encontrei algo assim




ve la se te consegues desemrascar com isto
:38:
hell

mais uma vez obrigado mas eu tinha o outlook bem configurado o meu problema é que queria meter o rossio na rua da betesga isto é enviar ficheiros superires ao limite 10mg.
um abraço:GForumfixe:
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
mais uma vez obrigado mas eu tinha o outlook bem configurado o meu problema é que queria meter o rossio na rua da betesga isto é enviar ficheiros superires ao limite 10mg.
um abraço:GForumfixe:

Amigo joao pensavas que o Outlook era algum servidor de uploads?:naodigas:
:espi28:
cumpts
hell
 
Topo