• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

erro de leitura

susto

GF Prata
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
118
Gostos Recebidos
0
tenho um disco externo de 400gb, que me apresenta erros de leitura e me aconselha a executar o comando "chkdsk", já tentei através da linha de comando dos "ms-dos", utilizando o "chkdsk /F", mas o sistema informa-me que tem de desmontar o volume, dizendo que "todos os identificadores deste volume passariam a ser inválidos".
Tenho receio de quando o fizer perder toda a informação que contém nele, gostaria de saber qual o melhor procedimento a efectuar.
:Espi43::Espi43:
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
tenho um disco externo de 400gb, que me apresenta erros de leitura e me aconselha a executar o comando "chkdsk", já tentei através da linha de comando dos "ms-dos", utilizando o "chkdsk /F", mas o sistema informa-me que tem de desmontar o volume, dizendo que "todos os identificadores deste volume passariam a ser inválidos".
Tenho receio de quando o fizer perder toda a informação que contém nele, gostaria de saber qual o melhor procedimento a efectuar.
:Espi43::Espi43:

erros de leitura em que formato esta o disko ? Fat32

para fazeres um scandisk basta ires ao meu computador, na drive externa /propriedades ,scandisk
 

susto

GF Prata
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
118
Gostos Recebidos
0
obrigado

já está a funcionar nas perfeitas condições, muito obrigado...
Cerveja Gforumvota_gforumvota_gforum
 
Topo