• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Jogo não inicia

new-me

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 8, 2007
Mensagens
235
Gostos Recebidos
0
Boas

Saquei o jogo "Miami vice", gravei e até ai tudo certinho, mas ao meter o jogo na ps2, este fica com o ecra preto só com o simbolo num canto e não sai dai.

Será o jogo que não funciona?

O que faço? Saco outro?
 

Soul_on_Fire

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 22, 2006
Mensagens
2,276
Gostos Recebidos
0
amigo :)

primeiro tens a ps2 chipada? tens o swap magic?

gravaste o jogo com q programa e a q velocidade? :espi28:
 

new-me

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 8, 2007
Mensagens
235
Gostos Recebidos
0
Uso o swap magic, gravei com o alcohol 120 a uma velocidade de 8x.

Já sei que a velocidade maxima é de 4x mas estes cd´s que tenho só dão apartir de 8x e já tenho meia dúzia de jogos gravados assim a 8x e todos dão bem.
 

Soul_on_Fire

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 22, 2006
Mensagens
2,276
Gostos Recebidos
0
Amigo e o seguinte a aki muito pessoal a gravar jogos com o alchool eu pessoalmente nunca gravei so com o dvd decrypter e nuna me falhou mas a minha e chipada sendo q dizes q ja gravaste outros a uma velocidade superior e ficaram bem eu gravaria novamente o jogo depois se nao resolvesse tentaria gravar outro pra ver de onde derivava o problema e por fim claro q o probelma pode ser sempre do jogo sacado e um risoco q corremos:espi28:
 
Topo