• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda Drake 101 Polsat

rabbitman

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 29, 2008
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
encontro os canais na freq certa, meto as koisas com o provider certo, o firm penso estar actualizado, mas não há forma de desbloquear os canais da polsat com este deco... alguém tem sugestões? :(
Thanks
 

Sport 360

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 20, 2007
Mensagens
84
Gostos Recebidos
0
boas amigo...tenho um drake 101 e dar Polsar as mil maravilhas...nao tenho tido problema nenhum e o meu firm foi o que saiu em 2006...ou seja o ultimo para estes decos...abraços
 

gatopreto

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
537
Gostos Recebidos
1

rabbitman

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 29, 2008
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
my friends, o firm é o mesmo, as chvs foi daí q as tirei...não sei o q poderá ser!
Multicanal N1 csg na boa, as D+ e kaka N2 funcionaram até final do ano passado, mas agora a polsat está a dar-me cabo da cabeça...
 

rabbitman

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 29, 2008
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
já cumpri os meus deveres de utilizador do forum; qnt ao facto de haver já tópicos com soluções para o meu caso, se os tivesse encontrado não estaria a criar um novo. Diz-me quais são, se faz favor...
 

brunolee

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
167
Gostos Recebidos
0
já cumpri os meus deveres de utilizador do forum; qnt ao facto de haver já tópicos com soluções para o meu caso, se os tivesse encontrado não estaria a criar um novo. Diz-me quais são, se faz favor...

Amigo rabbitman, tenta ler os post's sempre até ao fim e vais ver que consegues resolver o teu problema.
:left:www.gforum.tv/board/223/159070/drake-101-ajuda-premier.html
:left:www.gforum.tv/board/223/177616/ajuda-num-drake-101-a.html
:left:www.gforum.tv/board/223/170052/drake-103-a-funcar-polsat-ajuda.html
:left:www.gforum.tv/board/223/152109/ajuda-problema-drake.html
E tão perto uns dos outros

Um bocado de pesquisa e leitura não faz mal a ninguém!
Fika Bem!!!
 

rabbitman

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 29, 2008
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Pessoal, sei q não é com má intenção, mas por favor não me tratem como ignorante. Não sou analfabeto e já li os tópicos todos desta secção e fiz questão de o confirmar antes de abrir um novo tópico.
- O meu drake é um esr-d101
- O firm é de 09/2006 (a seguir ao apagão do mundial de foot)
- tenho dois pratos: o de 60cm para o hispasat e um de 80cm para o hotbird, a funcionar através de um Disec
- os canais não apareciam através da procura automática, mas, através da instalação avançada já constam na lista
- o provider utilizado é o 7101 (tendo também testado com o 7001, embora esse funcionasse apenas para N1)
- as chaves testadas foram as das duas últimas semanas, sempre retiradas deste forum.

Após tudo isto, continuo sem ter sucesso. Alguém tem ideias? Se não as há paciência; está avariado: vai fora! Mas, pelo amor de Deus, parem de questionar a minha pro-actividade :unfair:
 

brunolee

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
167
Gostos Recebidos
0
Pessoal, sei q não é com má intenção, mas por favor não me tratem como ignorante. Não sou analfabeto e já li os tópicos todos desta secção e fiz questão de o confirmar antes de abrir um novo tópico.
- O meu drake é um esr-d101
- O firm é de 09/2006 (a seguir ao apagão do mundial de foot)
- tenho dois pratos: o de 60cm para o hispasat e um de 80cm para o hotbird, a funcionar através de um Disec
- os canais não apareciam através da procura automática, mas, através da instalação avançada já constam na lista
- o provider utilizado é o 7101 (tendo também testado com o 7001, embora esse funcionasse apenas para N1)
- as chaves testadas foram as das duas últimas semanas, sempre retiradas deste forum.

Após tudo isto, continuo sem ter sucesso. Alguém tem ideias? Se não as há paciência; está avariado: vai fora! Mas, pelo amor de Deus, parem de questionar a minha pro-actividade :unfair:

Amigo, aqui ninguém te tratou como ignorante, pelo menos não foi essa a intenção.
Tens de compreender que nós não sabemos o que tu sabes, tendo assim que te tratar como um iniciante na matéria.

Mete estas Polsat são as que estão a funcar de momento no meu Drake 101

Penso que sabes quais os canais da Polsat...
No menu das keys o provider 7101, aparece-te como N2?
 

rabbitman

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 29, 2008
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
yep, my friend
aparece N2 nas duas linhas desde q lhe actualizei o firmware em 2006.
Continuo às escuras :(
Mas obrigado pela atenção! :spi70[1]:
 

brunolee

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
167
Gostos Recebidos
0
Mas só não consegues ver os Polsat, ou não consegues ver nenhum, do satélite Hotbird?
 

brunolee

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
167
Gostos Recebidos
0
Amigo tenta meter a minha lista de canais, para ver se resolve.
Os Polsat estão definidos como "favoritos 1", e não os convém separar para melhor funcionamento.
Vai aqui: Listas de Canais
 

marsupilami

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 18, 2006
Mensagens
158
Gostos Recebidos
0
Boas

Desculpem estar a meter-me, mas onde está o feedback?

Deu resultado ou não, o problema ficou resolvido?

Não sei o que se passa com os amigos que pedem ajuda, pois raramente dizem se o resultado foi bom ou mau, é que pode haver mais com o mesmo problema e ficam na duvida se podem fazer o mesmo ou não.

Mais uma vez desculpem a intromissão mas eu estou certo que já muitos pensaram o mesmo.

Um abraço.
 

Pinhão

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,484
Gostos Recebidos
0
Boas

É o grande problema, a maior parte das vezes ficamos sempre à espera, vamos ver se ele resolveu a duvida.

cumprs
 

fosi

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
boas!! o canal "polsat sport extra" não funciona no drake 101? alguem sabe porque?
 

Pinhão

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,484
Gostos Recebidos
0
Aqui está a rolar, já tentas-te alterar as respectivas k*es

cumprs
 
Topo