• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Huawei E220 Soft 20/03/08

Pato Bravo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,704
Gostos Recebidos
0
Para quem tiver Modems Huawei E220 e quiser actualizar os software mais recentes do dia 20/03/08 :left: Aqui
 

Pato Bravo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,704
Gostos Recebidos
0
Amigo Luis

Este dá para ALL System. Testa com a tua Huawei que vais ter bons resultados.
 

Timor_1966

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 18, 2007
Mensagens
128
Gostos Recebidos
0
Soft 20/3/08 Modem E 220

Amigo Pato Bravo, ando cheio de problemas com o meu kanguru, desde a adesão em 9/2007, já fui 3 vezes à assistêrncia técnica ! de Alfragide e a última no dia 20 em que foi lançado este post. Desta vez fizeram-me Firm e Hous Update e fiquei pior, a ligação vai abaixo com muita frequência e aparece a mernsagem This operation is prohibited now, ove-se um sinal sonoro e a ligação vai-se e logo de seguida volta. Eu queixava-me que durante o dia a rede oscilava sistemáticamente entre os 3 e 3,5, agora veio pior. Quando li o teu post fiquei sem saber se devia actualizar, ou volto lá depois da Páscoa. Também não sei se meter um dos indicados, qual ?
O meu modelo E220-HSDPA - USB 11.117.07.00.00. Devo tentar ou é melhor não arriscar, pois se lá tenho que ir argumentam que meti soft diferente do que utilizam? e podem utilizar isso como argumento.Dá-me uma dica por favor. Estou a entrar em parafuso. Há dias escrevi dizendo que desistia se pudesse, mas podiam ter a certeza que em Setembro saio. Um:spi70[1]: os meus :38:e boa Pàscoa
 

wolverine_dj

GF Ouro
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
1,488
Gostos Recebidos
0
Amigo Pato Bravo, ando cheio de problemas com o meu kanguru, desde a adesão em 9/2007, já fui 3 vezes à assistêrncia técnica ! de Alfragide e a última no dia 20 em que foi lançado este post. Desta vez fizeram-me Firm e Hous Update e fiquei pior, a ligação vai abaixo com muita frequência e aparece a mernsagem This operation is prohibited now, ove-se um sinal sonoro e a ligação vai-se e logo de seguida volta. Eu queixava-me que durante o dia a rede oscilava sistemáticamente entre os 3 e 3,5, agora veio pior. Quando li o teu post fiquei sem saber se devia actualizar, ou volto lá depois da Páscoa. Também não sei se meter um dos indicados, qual ?
O meu modelo E220-HSDPA - USB 11.117.07.00.00. Devo tentar ou é melhor não arriscar, pois se lá tenho que ir argumentam que meti soft diferente do que utilizam? e podem utilizar isso como argumento.Dá-me uma dica por favor. Estou a entrar em parafuso. Há dias escrevi dizendo que desistia se pudesse, mas podiam ter a certeza que em Setembro saio. Um:spi70[1]: os meus :38:e boa Pàscoa

Ola Amigo... olha passa por aqui

Enquanto ao medo nah precisas de ter amigo. Tu podes actualizar a tua placa a vontade sem eles te dizerem nada. O firmware que eles utilizam tb nao é deles. É de uma empresa xamada Huawei que fornece software e firmware à Optimus (kanguru), TMN e Vodafone. O que eles fazem é alterarem o software à imagem deles e o firmware para quem compra ficar com os cabelos em pé :Espi42:. Agora se fizeres como ta no faq que eu aqui postei, mas direitinho, nada de inventar, és capaz de melhorares a tua conecção. Cerveja Gforum.

Experiemnta actualizar a tua placa, lê duvidas e esclarecimentos de outros membros e ve a melhor solucção pa ti. Depois apita Cerveja Gforum

Cumps

Fiquem Bem
 

chico-francisco

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
284
Gostos Recebidos
0
boas amigos, já agora duas perguntinhas, para xp, qual dos dois meto primeiro? é preciso tirar o cartão ou é só deixar rolar que ele actualiza tudo? um abraço
 
Última edição:

wolverine_dj

GF Ouro
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
1,488
Gostos Recebidos
0
boas amigos, já agora duas perguntinhas, para xp, qual dos dois meto primeiro? é preciso tirar o cartão ou é só deixar rolar que ele actualiza tudo? um abraço

Ola Amigo... plimeiro precisamos de saber se tu keres instalar so o firmware para poderes velocidade de 7.2 ou se keres tb mudar de software kanguru para huwei? Depois nah precisas de tirar nada, basta so actualizares.

Cumps

Fiquem Bem
 

bugatti59

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
342
Gostos Recebidos
0
Boa noite,
Tenho um modem E220 com firm. da kanguru e quero colocar um cartão da vodafone.
Penso que tenho que instalar o firm. mais recente da Huawei e depois o da vodafone...
Alguem confirma?
 

chico-francisco

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
284
Gostos Recebidos
0
amigo pato bravo, há dois, um mais recente de
Setembro, qual dos dois meto, um abraço
 

bako

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,052
Gostos Recebidos
0
Mete o de Setembro.

:espi28:
 

ovivio

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 1, 2008
Mensagens
367
Gostos Recebidos
0
preciso da vossa ajuda

olá amigos o problema é o seguinte:
á dias coloquei um firm na minha huawei 220 mas este não funcionou, agora gostaria de voltar a colocar o mesmo que tinha pelo menos funcionava, a placa é da vodafone e pretendo que esta trabalhe como trabalhava como devo fazer para a colocar novamente igual é que assim não tenho net, aguardo a vossa resposta, obrigado e quais os passos por favor é que já não sei o que fazer, hoje comprei um novo portatil este trás o vista será possivel com o mesmo firm na huawei 220 funcionar tanto com o vista no portatil como o xp no fixo?
 
Topo