• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Nokia E65

SarAvela

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 21, 2008
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Yellooo!!
Bem então é assim.. comprei um tlm E65 toda contente pk o tlm era qualquer coisa como porreirito... MAs n consigo encontrar nada para este modelo.. Nem jogos, nem temas, nem nadica de nada.. sem contar que a camara é uma valente porcaria e aquilo faz um barulho estranho qd se lhe é aberto o teclado..
Quero um concelho.. devolvo o tlm e troco pa outro modelo ou tento explora-lo mais? Sim pk so tenho o tlm a coisa de 1 semana...

Brigada =)
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
Yellooo!!
Bem então é assim.. comprei um tlm E65 toda contente pk o tlm era qualquer coisa como porreirito... MAs n consigo encontrar nada para este modelo.. Nem jogos, nem temas, nem nadica de nada.. sem contar que a camara é uma valente porcaria e aquilo faz um barulho estranho qd se lhe é aberto o teclado..
Quero um concelho.. devolvo o tlm e troco pa outro modelo ou tento explora-lo mais? Sim pk so tenho o tlm a coisa de 1 semana...

Brigada =)

eu sinceramente, desconheço as funções desse telemovel, mas tens por exemplo o n73, que é mais ao menos esse preço e esse sim..grande maquina.
beijinho (uma vez que és menina)
 

ct3ml

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
387
Gostos Recebidos
0
n73

que bela maquina e esse telemovel concordo contigo tenho o n80-6630-6600-motorola e 770 e estou a usar um velhinho 6310i
 

SarAvela

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 21, 2008
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Brigadex =)
Mas a minha irma tem o N73 e so lhe tem trazido problemas :/
 

shark20

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
554
Gostos Recebidos
0
realmente o e65 tem a desvantagem de ter uma câmara mais fraca que a do n73, no entanto tem wireless, o que na minha opinião é um ponto a favor.

para além disso, as dimensões do visor de ambos os telemóveis é a mesma, logo, os jogos que derem no n73 têm que dar no e65.

mais, ambos têm o mesmo sistema operativo symbian s60v3.

por isso tudo o que der num, tem que dar no outro.

tenta ir ao gestor de aplicações que se encontra no menu de ferramentas. depois clicas em opções--> definições. Aí vais por:

- instalação software: todos
- verificar certificado online: não

depois destes passos tenta instalar o qualquer programa para os s60v3 e diz qualquer coisa.

caso dê certificado caducado, atrasa a data do telemóvel um ano, por exemplo.

espero que ajude.

bjs
 

SarAvela

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 21, 2008
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
O tlm realmente é muito bom e de facto kk aplicaçao k da no N73 tb dá neste, so me preocupa o facto do tal barulhinho k faz qd lhe abro o teclado mas tb já me disseram k é normal devido a intensidade da luz embora esteja no minimo.
E pronto.. o problema é so msm a camara k de facto n é das melhores... demasiado lenta.. se me descuido tiro fotos aos pes lol.
Mas obrigada pelas dicas =)

Beijinhos
 

joaortnt

GF Ouro
Entrou
Mai 20, 2007
Mensagens
885
Gostos Recebidos
0
N73 power pa! se lhe dá problemas é porque têm qualquer coisa, o meu está 5* com jogos, Gps, Web, musica, etc etc etc ... simplesmente exelente :D
 

corda

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 22, 2007
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
eu tenho um e ao abrir nao me faz barulho nenhum e estou contente o barulho nao sera alguma areia k ao abrir risque
 

rxpxxx

Novo
Entrou
Out 5, 2007
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Comprei uma máquina dessas estou maravilhado com kuase tudo kuase porque a bateria está a durar 48 horas... e sem grandes utilizações!! alguem tem este problema?
 

corda

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 22, 2007
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Comprei uma máquina dessas estou maravilhado com kuase tudo kuase porque a bateria está a durar 48 horas... e sem grandes utilizações!! alguem tem este problema?

acho que e normal porque com o meu passa se o mesmo e agora que falas no assunto eu tambem penssei que fosse defeito da bataria
 

shark20

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
554
Gostos Recebidos
0
eu acho que é normal. tive um 6280 que me durava um dia ou dois. o meu n80 agora dá-me para dois dias mas não muito à vontade.

podem tentar algumas coisas que me aconselharam, como por exemplo por o telemóvel apenas no modo de rede gsm e não no modo duplo como vem predefinido.

cumps
 

lastuf

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
423
Gostos Recebidos
0
realmente o e65 tem a desvantagem de ter uma câmara mais fraca que a do n73, no entanto tem wireless, o que na minha opinião é um ponto a favor.

para além disso, as dimensões do visor de ambos os telemóveis é a mesma, logo, os jogos que derem no n73 têm que dar no e65.

mais, ambos têm o mesmo sistema operativo symbian s60v3.

por isso tudo o que der num, tem que dar no outro.

tenta ir ao gestor de aplicações que se encontra no menu de ferramentas. depois clicas em opções--> definições. Aí vais por:

- instalação software: todos
- verificar certificado online: não

depois destes passos tenta instalar o qualquer programa para os s60v3 e diz qualquer coisa.

caso dê certificado caducado, atrasa a data do telemóvel um ano, por exemplo.

espero que ajude.

bjs

amigo shark 20 :36_2_51:

ja tava pronto a atirar o tlm ao chao!!devido á caducidade das cenas!!
bela dica!!

abraço lastuf
 

SarAvela

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 21, 2008
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
E pronto brigadao pelas dicas! Agora ja funciono melhor com o tlm.. se bem que ja tou arrependida de n ter comprado o N73 mas no probem ^^
 
Topo