• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

novo firm 1fta+ 8.7

chess

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 26, 2008
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
no sitio do costume com tps ok,s...v ok,fx,dx,fx2,inxt ok,digi ok ,polsat ok, premier ok,orf ok, axn ok, emuitos mais ok 10_1_132
 

Amatuzy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 11, 2007
Mensagens
80
Gostos Recebidos
0
Boas,
Se querias postar a nova versão de firmware pa f1 fta e f1 fta+ falta o mais importante que é o link e também devias faze-lo na respectiva secção de firmwares e não aqui na de duvidas.
 

filiper

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
456
Gostos Recebidos
0
no sitio do costume com tps ok,s...v ok,fx,dx,fx2,inxt ok,digi ok ,polsat ok, premier ok,orf ok, axn ok, emuitos mais ok 10_1_132

Boas, já te apresentaste ? ficava-te bem sem outro assunto e por consideração por todos nós.
 

chess

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 26, 2008
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
sim já me apresentei,pois até tenho a impressão de que não podia postear nada sem o fazer. de facto o post foi mal colocado e peço desculpa mas, tambem eu tenho as minhas dúvidas.quanto ao link pensei que o não podia colocar . mais uma vez as minhas desculpas aos forenses e espero não cometer + estes erros.
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
sim já me apresentei,pois até tenho a impressão de que não podia postear nada sem o fazer. de facto o post foi mal colocado e peço desculpa mas, tambem eu tenho as minhas dúvidas.quanto ao link pensei que o não podia colocar . mais uma vez as minhas desculpas aos forenses e espero não cometer + estes erros.

boas amigo
podes colocar links, mas não podem ser directos, ok?
abraço
 
Topo