• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Soft 1600 no 2660 ?

rub73

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 1, 2006
Mensagens
135
Gostos Recebidos
0
Este mês meti no meu 2620 o soft do 2600CI como vi tinha feito um outro membro de aqui do forum... pois bem, lá os TPS aguentam muito mais tempo... ora bem, em concreto o que eu queria saber é se é possível meter o soft do 1600 CI num 2660 sem criar conflito... gostava de fazer isto porque a interface do 1600 (menu, etc) é muito fixe. Alguém pode responder a esta minha pergunta...

obrigado a todos.. se for isto possível, até poderiamos ter nos 2620 a TDT espanhola...

mais uma vez obrigado... cumprimentos
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
Este mês meti no meu 2620 o soft do 2600CI como vi tinha feito um outro membro de aqui do forum... pois bem, lá os TPS aguentam muito mais tempo... ora bem, em concreto o que eu queria saber é se é possível meter o soft do 1600 CI num 2660 sem criar conflito... gostava de fazer isto porque a interface do 1600 (menu, etc) é muito fixe. Alguém pode responder a esta minha pergunta...

obrigado a todos.. se for isto possível, até poderiamos ter nos 2620 a TDT espanhola...

mais uma vez obrigado... cumprimentos

boas
desconheço se isso é possivel, agora é assim, se tens dinheiro para comprar outro, arrisca, se não tens...não sei se eu arriscaria.
abraço
 

rub73

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 1, 2006
Mensagens
135
Gostos Recebidos
0
ok, esqueçam. Tentei mas não deu em nada.. o edisionlink não deixa instalar o firm do 1600.. sai uma janela a dizer que o ROM é incorrecto... pois, lá vou ter que comprar um 1600.. alguém disse que estavam a 49 euros... sabem me dizer onde?

obrigado
 

DarkMega

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2007
Mensagens
4,251
Gostos Recebidos
0
De nada...

É para isto que estou aqui... para ajudar e ser ajudado...​
 
Topo