• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda para d-link

grosso21

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 20, 2007
Mensagens
169
Gostos Recebidos
0
boas pessoal. na minha zona a camara municipal desponibilizou internet wireless de borla com a psp apanho bem o sinal e por isso comprei um d-link dwl-2000ap+
e uma antena estrior para por na rua, mas nao sei ligar isto alguem me pode ajudar para por isto a receber o sinal e poder apanhar a net?
 

nikita

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 14, 2007
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
d-link

Oi , a atena exterior basta instalar e seguir as especificações que vem no manual, relativamente `a pen ligas no pc , vai surgir o assistente do windows de novo hardware, com cd inserido na drive vai clicar em seguinte, se pedir paraligar `a net dizes q não desta vez, a seguir é só clicar em seguinte e deixar q o windows vá buscar os drivers da pen ao cd....logo que instalado vai detectar o sinal wireless e é só clicar em ligar.....atenção !!tens de ter a rede sem fios iniciada no windows se não tiveres os não souberes assim que instalares a pen escreves na linha de comandos: net(espaço)start(espaço)wzcsvc(enter) este prcedimento irá iniciar a rede sem fios do windows.
tudo isto se for o xp, se for o vista este procedimento n será necessário.
espero ter ajudado.:38:
 
Topo