• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Duvida/ajuda

Vitorino Tavares

GF Bronze
Entrou
Abr 24, 2007
Mensagens
44
Gostos Recebidos
0
Caros Amigos -estou a pensar comprar um "MVISION"s-4usb ou "5".No entanto a informação que tenho,de que capta a tvdt sat (30w-ESP.) é muito pouca.Se alguém tiver possibilidades de dar uma "dica",fico desde já agradecido.Mais uma pergunta ,consegue abrir os canais "AB MOTEURS eCHASSE et PÊCHE nos 11681-hot bird?-UM GRANDE ABRAÇO PARA TODOS e continuação de uma FELIZ PASCOA
 

cuervo

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
184
Gostos Recebidos
0
Vais comprar um MVISION... lê bem o que se fala no fórum sobre a team, acho que deves ponderar bem a tua escolha... não quero falar mal da team MVISION, mas esquecem-se com frequência dos receptores mais antigos em prol do ultimo grito da marca.
Existem outras marcas com teams neste momento, melhores...
 

Prantona51

GF Ouro
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,061
Gostos Recebidos
11
Caros Amigos -estou a pensar comprar um "MVISION"s-4usb ou "5".No entanto a informação que tenho,de que capta a tvdt sat (30w-ESP.) é muito pouca.Se alguém tiver possibilidades de dar uma "dica",fico desde já agradecido.Mais uma pergunta ,consegue abrir os canais "AB MOTEURS eCHASSE et PÊCHE nos 11681-hot bird?-UM GRANDE ABRAÇO PARA TODOS e continuação de uma FELIZ PASCOA

Indepentemente das opiniões de que a assistência "se esquece" dos mais antigos, o que poderá ser verdade... mas também é verdade para todas as marcas... que é a lei do negócio. O facto é que estes novos decos (S4 e S5)são dos poucos que funcam TVDT Espanha por satélite. Também dão os TPS, incluindo portanto os canais que te referes "AB MOTEURS e CHASSE et PÊCHE". São decos muito populares nos nossos vizinhos.
O S4 é uma boa máquina e é relativamente barato o que torna a relação qualidade preço favorável. Os S5 aliam tudo dos S4 mas têm mais potencial com possibilidade de cardsharing, leitura de várias plataformas em moda e gravação para discos externos ou PC, ligações Net, etc..
Fala-se também num novo modelo HD... que estará para breve. Com vês, não posso te dar opiniões muito concretas pois estes modelos são demasiado recentes mas, julgo que não irás mal servido.

Um abraço e Boa Páscoa.
 
Topo