• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Logotipo de Caça

Paraquedista597

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
164
Gostos Recebidos
0
Peço imensa desculpa se o sitio indicado não for este mas eu sou Vice Presidente de uma reserva de caça e necessitava de três ou quatro desenhos sobre caça para escolher um para mandar-mos imprimir as folhas timbradas do clube e mandar fazer o carimbo com o logotipo que fosse escolhido, desde já os meus agradecimentos a quem me possa ajudar.

muito obrigado


:GForumfixe:
 

stieve108

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
353
Gostos Recebidos
0
Na minha opinião, podias colocar uma perdiz e uma lebre e no meio colocar um monumento importante na terra, ou então alguma coisa que seja destaque na terra,

cumps
 

Paraquedista597

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
164
Gostos Recebidos
0
(Ok Stieve108) só que eu não sei fazer isso se me podesses meter aqui no forun agradecia não precisa de ter nenhum monomento basta ter a perdiz e a lebre se me podesses colocar isso para eu imprimir agradecia.
cumprs :GForumfixe:
 

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
(Ok Stieve108) só que eu não sei fazer isso se me podesses meter aqui no forun agradecia não precisa de ter nenhum monomento basta ter a perdiz e a lebre se me podesses colocar isso para eu imprimir agradecia.
cumprs :GForumfixe:


Onde fazem os carimbos devem dar-te uma opinião acerca do que pretendes.
 

Paraquedista597

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
164
Gostos Recebidos
0
Obrigado ( C.S.I. ) foi isso mesmo que fiz e já tenho o que pretendia mas muito obrigado na mesma a todos vóz.


:GForumfixe:
 
Topo