• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda/duvida

xinks

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
414
Gostos Recebidos
0
amigos, preciso aqui de uma ajudinha se poderem, eu tirei um filme da net o filme astes de ser sacado está neste formato: (No Country for Old Men (2007) RE-HDrip x264) depois de descompactado e unir as partes o fecheiro fica com esta referencia: (no_country_for_old_men_hdrip_x264.mkv) eu já esperimentei se o ConvertXtoDvd dá para o converter em dvd, e dá ,mas eu antes queria ver qual é a legenda que está sincronizada com o filme, já testei com o Subtitle Workshop mas ele não me reconhece este fecheiro, alguem me pode dizer como poderei fazer e que programa devo utilizar para ver se as legendas estam simcronizadas?
obrigado,um abraço e continuação de Boa Páscoa
 

luis_martins1

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
560
Gostos Recebidos
0
amigo, faz uma pesquisa neste site http://w*w.legendasdivx.com/ sendo que tens de ser um utilizador registado.

o que tens d efazer é ver se existe alguma legenda para essa release/versao do filme. Se nao encontrares, tens de ir sacando outras versoes das legendas e experimentares.

as legendas e os filmes tem de ter o mesmo nome, exemplo:

flime: rambo_HD.avi
legenda: rambo_HD.srt

abraço
 

ebaldo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
2,542
Gostos Recebidos
0
Para leres as legendas, instala o DirectVobSub... detecta-as com qualquer leitor, apenas, o ficheiro de vídeo e o das legendas têm de ter o mesmo nome.
 

xinks

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
414
Gostos Recebidos
0
ok muito obrigado :espi28:
 

kabbo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 25, 2008
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Se as legendas estiverem no formato idx, sub, precisarás ripar
as legendas para o formato str.
A diferença é que uma legenda srt é meramente um arquivo de texto.
Já um sub é uma imagem do texto.
Portanto é necessário saber o formato ( extensão) desse arquivo de
legenda.

Existem tres programas que fazem isso:
Subrip
Vob Sub + Subressinc
Avidemux

Mas se queres apenas visualizar a legenda com o filme, existe um unico
player que é capaz de ler legendas idx, sub etc...e rodar qualquer formato de
filme, exceto rmvb.
A legenda não precisa estar com o mesmo nome do filme, nem estar no mesmo
diretório:

VLC Video Lan Media Player
 
Última edição:
Topo