• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Routter sitecom 54g turbo (ajuda com a configuração)

Modi

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 16, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas,
Antes de mais sou novo por cá por isso ñ tenho bem a certeza se coloquei esta minha dúvida no sitio correcto.
É o seguinte:
Possuo a adsl do sapo (modem siemens z11), e recentemente comprei o routter wireless 54g turbo da Sitecom, só que nunca o consegui pôr a funcionar correctamente.
Tenho um desktop, com 3/4 anos, da citydesk, uso o Windows Xp Home Edition, e ñ possui o sistema wirelless por isso a ligação do routter tem de ser feita através do cabo de rede. Queria poder ligar também o meu portátil Acer 5050, Windows Xp professional media center, este sim com sitema wireless. Já configurei td como mandam as instruções, aquilo possui mais configurações que outra coisa, tem muitas opções que não sei o que significam e no entanto em ambos os pcs diz que a net está ligada, mas não abre página nehuma nem msn, o sinal no Acer diz exelente ando pela casa toda e a situação mantém-se no entanto continua a não abrir nada em ambos os pcs. Já me informei pela net e dizem que o routter é realmente bom o pior é a sua configuração confusa. Agora não sei se problema tá em mim ou no routter, já pensei passar na loja de compra (Fnac passando a publicidade), mas não me irá valer de muito pois de certeza que não possuem lá o mesmo tipo de net que eu e a assistência a casa custa a desembolsar ... €€€
Será que alguém que possua este routter e que já tenha estado nesta mesma situação me poderia ajudar?!!! Obrigado!
 
Topo